cartão pra quê?

22jun08

Ontem aconteceu uma coisa engraçada. Eu e meu namorado queríamos porque queríamos ver o filme “Across The Universe”, por isso decidimos ligar para as locadoras da cidade, à caça do dvd, sábado à noite. O clima estava propenso para o filme; sábado, friozinho, sozinhos em casa, a fim de curtir uma paz e ver o filme que parece ser ótimo, como a gente já sabe que a trilha do mesmo é.

Pois bem, encontramos uma cópia numa locadora um tanto quanto longe de casa, mas a vontade era tanta de fazer tudo como no filme que criamos, que fomos em busca do dvd mesmo assim!

Chegamos lá e ficamos deslumbrados com a fila que se formava para sair do estacionamento..ok, entramos na locadora e sem desculpas, uma mulherzinha disse que foi erro no sistema e que não havia dvd algum disponível ¬¬ explicamos o caso e o cidadão que havia falado com a gente no telefone, pediu desculpas e disse que os dvds locados deveriam voltar até as 23h.

Contando com a sorte fomos comprar algo para comer no supermercado…enquanto o tempo passava, quem sabe alguém de bom coração fosse até a locadora devolver o tão querido dvd?! ;)

Compramos todos os ingredientes necessários para o nosso jantar perfeito e voltamos esperançosos até a locadora! Nada. Ninguém queria devolver a porcaria do dvd..optamos então, por “O Labirinto do Fauno” e fomos embora. Chegando à saída do estacionamento, eis a questão: “Amor, cadê o cartão?” “Você não me deu” “Tem certeza?” “Uhum” e começou…

Vasculhamos o carro inteiro, as carteiras mais de 3 vezes e nadaaa..aonde foi parar o maldito cartão? Procuramos mais um pouco até que ele resolveu anunciar que havia perdido o mesmo. Continuei procurando no carro até que muito em breve, ele chegou sorrindo… “Achou???”

Pois é…para perder alguma coisa a gente precisa ter, né? Na alegria em busca do filme e com o deslumbre perante a fila de saída, entramos no estacionamento sem pegar o cartão o_O dá para acreditar? De uma forma totalmente natural, simplesmente ignoramos a existência da mocinha entregadora de cartões e entramos! Os dois.

Ah, não! O filme substituto não superou nossas expectativas ¬¬

Ao menos, a história toda por trás dele rendeu uma atualização ao blog ;) vou tentar agora, mantê-lo de pé! See you…

About these ads


2 Responses to “cartão pra quê?”

  1. Acabei de descobrir mais um blog de Joinville?

  2. 2 Ana Maes

    Nossa, eu vi no sabado esse DVD lá na demax, no shop. Americanas. Tbm fui com o meu namorado pegar ”o gangster” que a mulher disse q iria reservar, fiquei lá esperando e quem disse que devolveram? hahhaaha
    Definitivamente não tivemos sorte.

    ahh e eu amei o labirinto do fauno, é triste é poético é sombrio, é tudo haahaha e esse final de semana acabei vendo ”a bussola de ouro”, gostei bastante, se não fosse tipo senhor dos anéis (1,2,3) não curto trilogia.

    beijos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.