missão das 04 coisas!

22ago08

A Lecticia me passou esse meme ;)
Eles me lembram aqueles cadernos da 4ª série, sabe?! hUAuHA vamos lá…

1. Quatro empregos que já tive
1.1. Estagiária de Atendimento (Recepcionista ¬¬ durou 01mês)
1.2. Monitora no 24º Festival de Dança de Jlle
1.3. Compradora numa Indústria de tecnologia em plásticos
1.4. Estagiária de Planejamento

2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
2.1. De Repente 30
2.2. Curtindo a Vida Adoidado
2.3. Meu Primeiro Amor
2.4. Debi & Lóide

3. Quatro lugares que eu já morei
3.1. Em São Bernardo do Campo
3.2. Em São Paulo
3.3. No Opa Bier, em Joinville hUAHua
3.4. Em Curitiba

4. Quatro programas de TV que eu gosto
4.1. Friends (forever)
4.2. Seriados aleatórios
4.3. Filmes diversos
4.4. É, eu não assisto TV :) só às vezes, com meus pais ;X

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
5.1. Fer
5.2. Fá
5.3. Pai
5.4. Ju(s)

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
6.1. Tomo banho e escovo os dentes no chuveiro ;)
6.2. Enrolo para acordar, sou fã do soneca!
6.3. Fuço os blogs *-*
6.4. Durmo (L)

7. Quatro comidas favoritas
7.1. Comida mineira
7.2. Macarrão(ões) do Fer
7.3. Sopa de Feijão
7.4. Meu miojo ;) hUAhHAu

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
8.1. Em São Paulo
8.2. Na Europa
8.3. Em Nova York
8.4. Em casa, debaixo das cobertas \o/

9. Passar a missão para 4 pessoas
9.1 Aline
9.2 Maluka
9.3 Ana
9.4 Juli Buzzi

4 Responses to “missão das 04 coisas!”

  1. Soneca é uma das melhores invenções do planeta >.<

  2. hUAhUAH eu concordo \o/
    Ultimamente está difícil sair da cama ;/

  3. 3 Juli Buzzi

    uahuahuahuahuahuahua!!!
    Que sarro isso!
    Mas ok ok…não vou fugir da raia…
    logo te respondo!
    ahuahuahuahuahua

  4. vou esperar, hein Ju?! ;PP


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.