casa na árvore

27ago08

Eu não sei vocês, mas eu sempre quis ter uma casa na árvore (L) hehehe era tipo um sonho…eu e a minha amiga praticamente irmã, a Aninha, sempre falávamos que íamos construir uma delas no suuuuper terreno que tinha atrás da casa dela! Ia ser uma casa no meio das árvores na real. É, a gente tinha até o “projeto”, mas ele nunca saiu do papel ;/

Fuçando uns blogs por aí, eu encontrei essa maravilha =) ainda posso ter uma casa na árvore! hUAhUHAUu ok, talvez meu filho se um dia existir…aHh ou na minha casa mesmo, como parte da decoração ;) podia ser um cantinho para quando você quer ficar sozinho, um quartinho de leitura, sei lá ;X achei muito legal!

Essa “casa na árvore” é um dos projetos da KidTropolis; uma empresa americana especializada em design de interiores e móveis sob encomenda para crianças pentelhas ;) vale a pena conhecer, quem sabe inspire algumas idéias, né?! Eu estou na correria aqui, mas com vários planos para dar um up no meu quarto =) quero colocar uns adesivos de vinil na parede e decorar tudo mais do meu jeitinho mesmo ;P quem tiver sugestões de achados incríveis e baratos, fique a vontade hehehe

Beijos..

2 Responses to “casa na árvore”

  1. Eu faria um quarto desses pramim mesma :D
    E coitado do meu [talvez] futuro filho. Ia me ter lá no quarto dele enfurnada o dia todo!
    hauihaiuahiahuiahuiahaiuhaiuhaiuhuaia
    A melhor idéia que eu vi num comodo, eu te mando por email, pq é foto =)

  2. ahhhh
    onde tem esses adesivos para vender? eu queria uns para o meu quarto, tipo de formas ou flor, sei lá.


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.