mais um capítulo

07set11

Eu tentei, pensei, tentei de novo, escrevi, pensei mais uma vez, escrevi, apaguei, escrevi novamente, apaguei, tentei, desisti, mas voltei.

E será mais uma de minhas voltas que acabam num sumiço momentâneo? Não sei.
Sei que após inúmeros incentivos, após a saudade, após a vontade, eu resolvi não abandonar a Casa assim de pernas pro ar, caindo aos pedaços, largada ao pó.
Como qualquer atriz da vida, recentemente eu passei por um capítulo complicado que, por ora nego, foi um dos mais difíceis de viver até então. Aquele que deixou tudo vazio, oco, de tão farto e cheio.
Hoje em dia, ninguém se permite a infelicidade, né? É uma coisa complicada, mas o imediatismo faz com que a gente esqueça que, às vezes, é preciso sofrer, sentir, doer. Depois, renascer, como o meu próprio nome sugere.
Talvez aqui seja um lugar para eu extravasar. Eu ganho uma coisa muito importante com essa Casa, espaço! Espaço para conhecer novos mundos, novas realidades e fantasias, espaço para falar, para ouvir, para me expor, para ser exposta. Espaço para que o intervalo que sou, seja ainda maior, mais agitado e, quem sabe, mais florido e cheio de luz. Ganho espaço para ser eu mesma e isso é o que eu mais busco agora, espaço para viver com as minhas palavras, vontades, dores, sentimentos, alegrias, verdades, mentiras, capítulos e fé. Espaço sem conselhos, apenas espaço. Aconchego ;)
Espero ser acolhida, mais uma vez, mesmo que desse jeito assim, meio viva, meio morta, meio renascida, agridoce, mas toda Renata.
“Blessed are the forgetful”
About these ads


11 Responses to “mais um capítulo”

  1. Que bom que você voltou Rê! E que essa volta não anteceda um sumiço momentâneo.. Adoro seus devaneios, reflexões e ideias cheias de criatividade. Muita luz! Beijo.

  2. 3 Nathalie

    Pessoa de luz! Amo vc. Sua sabedoria, sua sinceridade, suas reflexões, enfim, amo vc , Renata! Prima linda. Bom retorno!!!!

  3. Sempre serás acolhida! E sempre seremos aquelas que vão e voltam, hehe :D

  4. Ebaaaa…welcome back! (já deu pra ver q eu tbm ando sumida nas visitas, né?! Hehe).
    Mas o importante mesmo é q vc voltou…e toda blogueira sabe q faz mta falta ficar sem postar….e isso, queira ou não, nos ajuda mto em mtos momentos.
    Bjão.

  5. Pela 2ª vez venho aqui desejar Boas Vindas again. huhauahua
    Já falei da outra vez e vou dizer novamente..sempre entro aqui pra ver se você apareceu e hoje quando entrei estava cheio de posts novos..fiquei feliz com teu retorno.

    Beijos Flor =)

    • Rê, queridona! hehehe espero que essa vez seja definitiva, né?! Mas faz parte da vida esse movimento todo hehehehe

      Beijão e muito obrigada por persistir ;)


  1. 1 da janela « A Casa da Mãe Joana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.