The Baseballs – Um presente passado

13out11

Quem me conhece bem sabe o quanto eu adoooro dançar e consequentemente, o quanto músicas fazem parte da minha vida ;)

Pois bem, quando eu estava planejando minha volta ao blog, troquei várias ideias com uma amiga, a Ana do Moda Custom (se você ainda não conhece, dá uma espiadinha que tem vários DIY por lá!) e nesse dia ela acabou me apresentando a banda alemã “The Baseballs“.

A banda começou por acaso, quando Sam, Basti e Digger começaram a fazer covers dos anos 50/60. Logo eles perceberam o quanto poderia ser interessante transformar modernas canções no estilo rock n’roll, ou ainda, como a própria banda diz: : “We take good songs and lead them to their true destiny”. E tem de tudo, até Lady Gaga!

Ao ouvir as músicas e ver os clipes, a gente tem quase certeza de que elas são daquela época! Um prato cheio pra quem curte rockabilly ;) fica a dica!

Uma delícia, gente ;)

Aos ouvidos e aos olhoooos ^^

6 Responses to “The Baseballs – Um presente passado”

  1. HAHAHA Que divertidos, adorei :)

  2. Obviamente eu PIREI na sua dica…adorei super da hora….eu amei….

  3. descobri essa banda ano passado e olha, fantásticooooooo ♥

  4. Rê.,….eu AMEI a dica. Mto bom…até compartilhei um dos vídeos no meu face……adoro estilão, e ao ouvir as músicas q adoro hj como se fossem de outra década, me dou conta q eu realmente nasci na década errada. Ai ai.Bjão.

  5. Olá meninas!
    Tenho uma página no Facebook que fala de tudo sobre os garotos!
    Temos fotos, vídeos, informações…
    Venham conhecer!

    http://www.facebook.com/pages/The-Baseballs-Brazil/256258497733187

    Beijos
    The Baseballs Brazil ♪♥♫

  6. zpsef jtwpi wtcs rnhh pxnyt.


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.