Strangers in the night

08fev12

Quem me conhece bem, dizia sempre que eu era só coração. Hoje, porém, dizem que eu sou um coração mais azedinho, mais amargo, agridoce, é, menos doce. Fases da vida ou não, digamos que eu estou mais realista do que nunca. Mas enfim, hoje me surpreendi (pela irmã mais nova, na fase melosa da vida) com um vídeo que eu resolvi compartilhar por aqui (pq eu sou brasileira e não desisto desse blog NUNCA)…

Às vezes a gente esquece que o importante é o que nos faz sorrir, né? ;)

Então, com a vida eu aprendi que é preciso aprender a viver com a lembrança (que por mais que a gente queira, não nos deixa em paz, “blessed are the forgetful”), mas sem deixar que ela te envolva o bastante para você não viver o momento, o aqui, o agora, o presente :)

Ninguém morre de amor. Acredite.

Mas você vai lembrar. Não duvide.
E o futuro ninguém sabe. Não esqueça ;)

One Response to “Strangers in the night”

  1. fica muito showwwwwwwwwww


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.