Instaday Project

21mai12

Deixo aqui meu novo projeto para conhecimento: o Instaday Project!

Uma vontade que eu tinha há tempos, mas que só a gora comecei a colocar em prática! Sem pressão, algo leve, para me divertir e compartilhar um pouquinho mais do meu olhar sobre mim ;)

Ahh e a Casa não vai ser abandonada, não! Daquele jeito, uma hora eu volto…

2 Responses to “Instaday Project”

  1. Bom sinal de vida.
    Mas hey, não nos abandona!

  2. 2 Fernanda N

    oie rê!
    já estou seguindo lá no tumblr! gostei da ideia! ;)
    beijo, beijo!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.