[re]começo.

15jan08

Oláááá \o/

Resolvi recomeçar isso aqui! [Tudo bem, podem rir]
Bem, na verdade eu nunca comecei dignamente. Hoje eu vejo que era mais uma cobrança minha para mim mesma hahA é como aquela história do cara que quer bater seu próprio record; não faz sentido. Eu estava dando mais um peso ao meu corpinho de filé de borboleta, que não agüenta carregar mochilas por aí. Pois bem, larguei-as. Todas. E cá estou eu, recomeçando. Agora eu vou ser a borboleta mais bonita, a lagartixa mais esperta, a amora mais amada e a venusiana mais feliz. Não sinta inveja, são apenas parâmetros pra mim…eu sou da paz!

Paz. Esse ano vai ser de Paz. Não posso prever nada, mas a vibração está muito boa e faz com que eu me sinta assim; certa disso. E, como já dizia Walt Disney, “Se o sonho te contempla, ele pode se realizar”. Eu quero voltar à Disney um dia, que isso fique bem claro. hUAhuAUhUA

Pois é, o fato é que o ano já começou e eu recomecei bem. Muito bem! Quero ser eu e nunca tive tanta fome disso…fiz a segunda das muitas tatuagens que eu quero ter, tracei metas palpáveis e que dependem só de mim para 2008, enxerguei além do espelho, continuo amando meu namorado fofo (agora sem barba e sem bigode, lindo anyway), estou feliz com minhas gotinhas (dááále Dr. Luiz!) e seguindo o caminho que hoje brilha pra mim. Ok vou confessar, também voltei a comer alguns bichinhos de vez em quando =/ mas isso a minha cabeça pode explicar melhor do que eu HAha e é temporário, pois não me agrada mais e eu quero assim.

Bem, outra coisa que eu quero registrar aqui é o que deu mais uma guinada na minha vontade pela vida, pelo crescimento e aprendizado; uma reportagem que eu li na Gloss deste mês. Fiquei um pouco decepcionada com a revista que demorou para chegar e trouxe um ar mais Capricho do que Gloss; algumas coisas adolescentes demais do tipo “Ó meu Deus como eu faço para paquerar?” ¬¬

Mas tá, o que me chamou a atenção foi a matéria na sessão Comportamento, que focou na superação alcançada por pessoas que viveram grandes tragédias. Por coincidência, hoje eu aprendi que o ser humano atinge a maturidade quando aprende a lidar com três coisas nada fáceis da vida: frustação, gratidão e perdão. Talvez pelo momento, mas eu diria que também pela força das palavras lidas, o relato de uma mulher me causou uma bolha gigante de sentimentos! Cristiana Guerra, que carrega a luta além do nome, perdeu o marido dois meses antes de dar à luz; sua história e as cores de seu amor fazem qualquer um, por mais insensível que seja, parar para pensar…

As pedras que você atira, os nãos que você fala, as atitudes que não toma, as palavras que não diz e os momentos que você perde, valem a pena?

É isso…não deixe que seja tarde para contar as estrelas =) elas são lindas!

Vejo vocês em breve.



3 Responses to “[re]começo.”

  1. Estamos esperando…rs!
    Beijocas,

  2. Olá, tudo bem?
    Estou aqui para pedir sua ajuda para uma campanha que o instituto que frequento está fazendo.
    É uma coisa simples, que só consiste em vibrar para que haja amor, compaixão e paz entre todos os seres do Universo. Postei a mensagem na íntegra no meu blog.
    Se você puder e quiser compartilhá-la, dividí-la com o mundo, eu agradeço. Fique à vontade para copiar e colar.
    Somente peço a gentileza de creditar os méritos ao TADASHI que é o pai desta idéia.

    http://fagga.blogspot.com/2009/03/que-haja-amor-compaixao-e-paz-entre.html

    Acredito que, quanto mais pessoas lerem a mensagem, mais pessoas serão alcançadas por esta vibração .
    Obrigada,
    Cris

  3. convite para seguir a história de Alice, lá no
    … continuando assim….

    já começou !
    espero que goste

    bj
    teresa


Deixe uma resposta

