um belo dia resolvi mudar…

19jan08

Estou passando por algumas mudanças na minha vida… Aos olhos daqueles que convivem comigo, pode parecer uma tarefa fácil, afinal, se você enxerga o problema, é “só” mudar! Na prática, não funciona bem assim. O buraco é mais embaixo, como costumam dizer…

Mas, apesar de saber que há muito chão pela frente, estou felicíssima com os resultados! É muito bacana a gente se dar conta de que algumas coisas dependem mais da gente do que dos outros. Esperar que outra pessoa aja com você da maneira que você deseja, por exemplo, não vai lhe gerar frutos! É mais prático e menos doloroso você perceber e aceitar as diferenças do que querer se confrontar com elas…

Ok, eu sei também que isso não é assim tão simples! Algumas coisas continuam me irritando profundamente, mas a maneira que eu reajo perante elas é que eu resolvi mudar. Simplesmente, porque não vale a pena o stress pressentido.

Outra coisa que é interessante praticar, é o senso de humor. Ultimamente, o meu trabalho não tem sido motivador e conseqüentemente, o ambiente vem se tornando enfadonho demais. Percebi que podia ser menos frustrante um dia em que eu levei as coisas mais na brincadeira; resumindo, eu sorri mais. Parecia que eu tinha pintado as paredes com as minhas cores…tudo ficou mais leve!

Haha eu costumo dizer que fico mais bonita quando estou feliz; acho que isso vale para todo mundo. O gostoso ainda é perceber que você não se importa se o seu ato não é correspondido; ele te faz bem por si só.

Você é responsável pela sua felicidade. Afinal, “se a hostilidade do mundo despertar a nossa, quem vai ser o primeiro a sorrir?”

Beijos com cor de sol, cheiro de chuva e gosto de praia ;*

No Responses Yet to “um belo dia resolvi mudar…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

