sem os cotovelos.

22jan08

Nada melhor do que começar bem o dia!

Hoje eu me deparei com uma situação engraçada… Há uns tempos atrás, se alguém me perguntasse o que me afligia, eu listaria uma série de fatos e paranóias; seria uma conversa quase que interminável. Hoje, a coisa está diferente. Acho que porque falar de um problema é fácil, quando você realmente convive e sofre com ele. Agora, ser questionada sobre aquilo que você já superou ou está trabalhando em cima, é quase como perguntar a um bebê como são as coisas lá dentro da barriga! É bom para uma pessoa que fala pelos cotovelos, nessas horas, não ter o que falar. Os olhos não doem e as lágrimas só molham lá dentro, de emoção.

Parece que você enxergou uma luz no fim do túnel, foi atrás dela com determinação e está chegando lá. Você sabe o quer e está conseguindo mudar; isso é muito bom!

Abri as janelas…

Ah! Obrigada a pessoa que me avisou que “Palco da Vida” não pertence a Fernando Pessoa; já corrigi o erro de dar a ele o peso da autoria. Mas, como não me importa quem o fez e sim o que ele diz, mantive o poema no post.

Abraços!

No Responses Yet to “sem os cotovelos.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

