uno

27jan08

Eu nunca fui muito ligada a coisas místicas, sabe? Mas, a minha busca por incensos me fez visitar algumas lojas e despertar em mim o interesse pela coisa. Esse ano é um ano UNO, ou seja, tempo de reinícios! Por ironia, coincidência ou felicidade do destino, meu ano pessoal também é UNO, o que, “individualmente, representa a independência, a autoconfiança, a auto-estima, a individualidade. É o começo, a base ou causa de um começo; é o começo de qualquer idéia criativa ou atitude.”.

Ótimo! Iniciei meu ano UNO de um ano UNO, ontem ;} se a questão é energia, agora eu estou bem servida…

Vinte e um anos. Começou a era do e, né? Sim, porque logo logo será e dois, e três, e quatro, e cinco, e por aí vai! É realmente um novo ciclo na minha vida, sinto como se a adolescência tivesse me dado um pé na bunda que me levasse a abraçar algo novo e conseqüentemente, desconhecido. Confesso que estou um pouco “assustada”… Estou precisando aprender a lidar com algumas coisas novas e parece que tudo resolveu me surpreender ao mesmo tempo, não é muito fácil, mas tem me feito bem. Eu ainda queria poder mudar algumas coisas, mas elas fogem do meu controle e, conversando com um amigo meu ontem, eu percebi que se elas não fossem assim, não teriam a menor graça. É o que me faz gostar delas; vai entender…

No Responses Yet to “uno”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

