dividendo.

29jan08

Estou pensando em pintar o cabelo mês que vem! ÊÊÊ laiaaa, eu não agüento ficar muito tempo com a mesma cara. Na verdade, isso também pode ter outra explicação; eu estou ansiosa (leia-se sou ansiosa) e costumo descontar tudo no meu cabelo! Sei lá por que, vai ver por ele ser propriedade minha, só minha, o que faz com que a ação atinja somente a mim. É, faz algum sentido… Ou porque eu gosto de ser diferente; pode ser também, né?

Na real, esse lance da diferença sempre foi um dilema pra mim. Por me achar diferente dos demais, eu vivia em busca do comum; eu queria ser igual, mas na verdade, eu nunca fui, nem física e nem psicologicamente. Até que eu percebi que era uma busca sem razão, sem sentido; eu me fazia refém de mim mesma. A infância é cruel com o ser humano, né? hAha Hoje eu não faço mais força para ser igual e nem quero! Sou eu e ponto. É natural, é gostoso e eu tiro proveito disso ;P

Pois é, mudando de pato pra ganso, eu estou fazendo uma oficina de cinema na faculdade! É, mas para ser bem sincera, eu espera mais. Mas está sendo divertido, não posso negar. Ontem nós finalmente decidimos o tema, o foco, a direção e o sentido do documentário para a conclusão do curso. Na verdade, ele vai ser o curso propriamente dito… Depois de muitos sim e não, resolvemos falar sobre a certeza mais incerta que todo ser humano tem na vida: a morte. Optamos por recolher depoimentos de diversas pessoas, entre elas crianças, idosos, psicólogos, coveiros, donos de funerárias e por aí vai… Acho que vai ser uma experiência produtiva e divertida! Está nos nossos planos também, lançar um blog sobre o doc; assim que isso estiver definido, coloco o site nos links.

Bem, como a minha função no crew vai ser além de metida, a de still ;} eu estou muito animada para começar e por logo a mão na massa! O foco vai ser gente e eu adoro fotografar o que me passa expressão… Acredito que vou conseguir um bom resultado!

Escrever, por pra fora, dividir… isso aqui tem me feito bem!



No Responses Yet to “dividendo.”

  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

