mariana foi pro mar…

02fev08

Eu nunca me dei bem com nenhuma Mariana que eu conheci até hoje, mas essa aí me pareceu simpática! Eu fui com a cara dela.

Engraçado isso; será que o nome da pessoa tem alguma ligação com sua personalidade? Bem, caso eu conheça uma Mariana bacana, eu volto aqui para desmistificar essa possibilidade. Mesmo porque, essa daí é uma atriz, né? Vai saber se o nome da moça é Mariana mesmo! E, não ficaria bom caso nós ouvíssemos um Renata foi pro Mar… MARiana foi pro MAR. Talvez, o nome não tenha nenhum sentido na música, além desse.

Falando em sentido na música, acabei de me lembrar de uma aula de Estética e Cultura de Massa que eu tive na faculdade, ano passado. Alguém pode me explicar o sentido da frase Arerê, um lobby, um hobby, um love com você? Ou então, bug bug bye bye, bug bug bye? Fracamente, às vezes a ignorância me causa medo e eu me sinto obrigada a rir.

E como se não bastasse, eu ainda ganhei um apelido novo com essa palhaçada toda! Não é possível; será que todos pensam que são os primeiros a “cantarem” a piadinha?

Tudo bem, eu já entrei na graça! É carnaval e estou de férias ;}

Beiijos,

Renata Ingrata.

No Responses Yet to “mariana foi pro mar…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

