um prazer individual

15fev08

Scholz & Friends, Berlin para jobsintown.de

Às vezes, só te resta a opção de dividir sua satisfação com o próprio espelho…

Dei um passo muito importante hoje na minha vida, um passo de conquista, de progresso! A realização é tão grande, que eu seria capaz de amanhecer contando as estrelas :}

A sensação de conquistar aquilo que você queria e foi atrás para conseguir, é a mesma de uma criança, a dois dias do Natal, que sabe que vai ganhar o seu tão esperado presente! O corpo entra em êxtase, os olhos brilham e você sorri para o mundo. É tudo muito gostoso.

E, se esse tudo dependesse só de mim, hoje as estrelas brilhariam mais. Tudo bem, eu não me importo de ficar com o brilho só pra mim, só por hoje…

I hope so!

No Responses Yet to “um prazer individual”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

