if I could…

03abr08

Seria bom se a gente pudesse guardar algumas coisas num potinho…

Se eu pudesse, eu guardaria o último abraço, ahhh esse eu ia pegar todos os dias um pouquinho! Guardaria o último beijo e o último afago, olhar e sorriso quando a idéia era dividir o mesmo teto. Guardaria o perfume, o carinho e o sorriso, o beliscão e o ombro para eu morder…

Ficaria tudo ali e às vezes, eu ia levar o potinho para passear comigo. Íamos sentar num banquinho e aquele seria o nosso momento, a nossa saudade, o nosso sentimento. Ninguém precisaria saber….

E sim, as transmissões ainda existem!

No Responses Yet to “if I could…”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

