dica da semana.

12abr08

Quarta-feira fui surpreendida pelo meu namorado, ele havia comprado nossos ingressos para assistirmos à peça “Esse Alguém Maravilhoso Que Eu Amei”, de Aloísio de Abreu:

Ontem estávamos lá, cansados, ansiosos, sorridentes e felizes da vida ;}
Foi simplesmente perfeito. Com certeza, um programa imperdível, daqueles que a gente vai lembrar sempre…

A Claudinha é um arraso e o Marcelão é ótimo; vale a pena ver de perto. Dá vontade de pedir bis! Sem contar que rolou uma total identificação…foi muito divertido ;} rir faz bem.

Eu quero mais.

“Eu odeio amar você”
“Eu amo te odiar”

No Responses Yet to “dica da semana.”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

