fulldida

15abr08

Semana passada foi a semana de provas…como eu não estava nada bem, já tenho uma sutil previsão dos resultados! Uma delas eu nem fiz, hoje vai ser a bomba!

Estudar – leia-se decorar – não faz a minha cabeça. É bem mais prazeroso falar sobre aquilo que a gente entende/entendeu, do que sobre aquilo que é preciso decorar para saber exatamente. Nomes, teorias, números, coisas afins. I don’t like it.

Mas, vamos lá! Que Sócrates, Platão, Aristóteles, Kant, Weber e outros tantos, falem por mim ;} “Só sei, que nada sei” hUAhUHAUHu shit.

No Responses Yet to “fulldida”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

