love in my pocket

18abr08

Chega uma hora em que a forma com que você enxerga algumas coisas, simplesmente muda. Alguns valores, alguns objetivos, sonhos e realidades… As coisas se transformam e você fala consigo mesma, como seus pais um dia disseram que você falaria: “eu não acredito que eu pensava, que eu agia assim” e blábláblá.

Realmente, eles tinham razão! Você começa a dar importância ao que faz jus ao adjetivo e a enxergar outras de uma maneira mais simples. Fica tudo mais gostoso mesmo com toda a tranqueira que a gente ganha em troca de ser mais feliz; umas responsas a mais, uns trocos a menos […]

Você opta pela paz e deixa as dores e o negativismo da adolescência de lado. Viver e aproveitar a vida se torna muito mais importante do que a olhadinha pra bunda da outra que você acha que o teu namorado deu, do que o stress que antes você carregava, mesmo sabendo que não havia o que ser feito, do aborrecimento que você sentia quando sua mãe te enchia o saco ou quando seu pai ficava emburrado, dos irmãos mais novos fuçando as tuas coisas, das pessoas que te olham de cara feia, da dissonância cognitiva gerada pela sua expectativa perante ações, que não dependem só de você…

Um dia, você chega lá :}

Para ilustrar, vai um vídeo/crítica muito bonitinho que a produtora Psyop fez para comemorar o Valentine’s Day, mostrando o que realmente importa num relacionamento…

A trilha é a música “Love in my Pocket” da banda VHS or Beta.

2 Responses to “love in my pocket”

  1. Então, eu já chorei, desesperei, tentei achar uma forma de ir, mas realmente não dá. Não tenho dinheiro, ele vai ficar no alojamento da universidade, é uma viagem de estudo,claro que ele vai querer conhecer a europa, mas esse não é o objetivo principal.E assim, eu já sabia que um dia ele ia, isso desde o começo do namoro, a 2 anos e 3 meses atrás.E o meu amor é o suficientemente grande pra esperar, e ele me deixa realmente muito segura em relação a isso.Mesmo assim, obrigada pelo apoio heheh

    Beijoss ;***

  2. 2 ana maes

    olha só, eu procurando meu nome no google
    do tipo que nao tem nada pra fazer
    e me deparo com esse comentario
    ¬¬
    tive que rir né
    como a gente é boba
    beijao Rê


Deixe um comentário

