monday

21abr08

A Casa da Mãe Joana - Fuck

Nós tínhamos um Fusca. Bem, ele tinha o nosso Fusca ;}
Fuck para os íntimos…

Um dia, a gente tentou trocar o nome dele para Champignon, devido a sua coloração bege-simpática, mas ele não gostou e fez greve de fome sem sair do lugar! Para quem já teve um desses, sabe que os bichinhos têm vida própria. Esse aí mesmo, chegou a pegar fogo na Rua Botafogo ¬¬ é, seria cômico se não fosse trágico.

Lembrei dele com saudades hoje, um dia que eu acordei beeem tarde. Dia esse, diga-se de passagem, plena segunda-feira! Que delícia, não?

Sim, sim :} eu só não aproveitei mais devido a minha teimosia em comer aquilo que eu não posso. Ontem eu estava quase indo dormir bem linda, quando de repente um sonho de creme que estava com seus irmãos, em cima da geladeira, me chamou. Pronto, devorei o coitado com vontade e depois completei o crime comendo um indefeso pãozinho de queijo. Afinal, se eu já tinha comido que aproveitasse mais a situação, né?

Bem feito, trouxa. Estou com a cabeça parecendo um sino de igreja quando dá 00h ;/

Tudo bem, tudo bem…amanhã estarei nova ;}

No Responses Yet to “monday”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

