lost

23abr08

A Casa da Mãe Joana - Lost

Mais um brasileiro em LOST!

Eu não queria achar isso cômico, mas o povo não perde tempo, né?hUAUAhau

Que idéia desse padre, não? Bater o recorde…
Como disse minha prima, “Ué! Vaidade não é Pecado Capital?”
Eu vejo e não morro tudo! Óóó céus!

Para quem não acompanhou: Vídeo.

A história de “involução humana” ganhou até votação no Darwin Awards :X

Brasil, meu Brasil brasileiro…

Parênteses.

Já tinha postado sobre o caso do padre, mas acabei de ver no Pensar Enlouquece umas camisetas que me fizeram voltar aqui! Estou falando, a galera não perde tempo mesmo ;X êêê laiaaa…

A Casa da Mãe Joana - Terremoto SP

One Response to “lost”

  1. 1 Ana Maes

    Acho que agora consigo comentar!Sem tá logado não dá…
    eiii assiste sim, (quando tiver tempo hehe) meu namorado gostou bastante. Eu que sou lerda HAAAHH
    Quanto ao Padre =x sem comentários, mas adorei a montagem ahahha

    beijoss ;**


Deixe um comentário

