hello!

08maio08

Eu detesto ficar assim, um tempão sem atualizar a cria, mas a coisa tá que tá! HUAhUAHu pauta cheia, tempo correndo e quando a gente pára, é para dar uma dormidinha…

Mas tudo bem, só passei aqui para dar uma olhadinha nas coisas, abrir umas janelas e tirar o pó dos móveis. Para variar, está tudo uma bagunça. Logo, logo as coisas se ajeitam ;)

Acabei de receber um elogio aqui ;) HAhA isso faz bem à alma, meu Deus!

Pois então, estou pensando em abrir uma conta no Twitter para informações e contatos mais instantâneos…vamos ver o que dá; eu volto a dar notícias, muito em breve!

One Response to “hello!”

  1. 1 Manu

    Rê…não imaginas o teu potencial…vais longe…amante das “letrinhas” como eu, contudo, com um estilo peculiar na escrita.
    beijoca


Deixe um comentário

