day by day.

05jun08

A Casa da Mãe Joana - Exit

Não estou tendo tempo de atualizar o blog, mas como hoje foi o Dia Mundial do Meio Ambiente, passei para deixar um trabalho que foi feito aqui na agência…

Atitudes individuais que mudam o todo; é nisso que eu acredito.

A gente pode ajudar, basta querer ;)

Ahhh eu estou feliz da vida..sobrevivi a semana em que fui mídia e planejamento ao mesmo tempo; estou em paz com todo mundo, o elvis não morreu e voltou hoje (o cãozinho da igreja da esquina que eu e o fer adotamos ;) hehe), amanhã é sexxxxxxxxxxta, sábado eu vou pintar e cortar o cabelo e falta menos de 04h (otimista sempre) para eu dormir ;) legal; muito legal!

;*

One Response to “day by day.”

  1. Macaquinho simpático! Ontem eu ia postar sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente mas fiquei com um preguiiiça! rsrs..Vai pintar o cabelo de que cor? Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!
    Bjs!!
    =1


Deixe um comentário

