#motomix dica da semana

24jun08

A Casa da Mãe Joana - Motomix!

Alguém me leva? Tem como?
hUHAuUAUAhuh taqueopariu, viu?!

SPFW, Motomix, tendências e + tendências, minha fuçadas em blogs, a diversidade…essas coisas todas me deixam dooooida para me mandar daqui de uma vezzzz ;D prontofalei.

Êêê laiaaa um apêzinho, meu garoto, muuuuito café, cultura e fotos, muitas fotos! Acordar sábado, almoçar, descansar um pouquinho e ver Metric à tarde, de graça? huMM algum cristão aí vai fazer esse programa? ¬¬

Ok..acorda Renata!

Hoje a minha cadelinha está fazendo uma cirurgia =/ estou saindo da agência para visitar ela no veterinário! Pecadinho…
Resolvi não ir…ela ia ficar maluca ao me ver e eu não ia poder fazer nada =X é melhor esperar a minha mãe passar lá para pegar ela! Fofaa.

huMM vai ter pizza e vinho para o jantar ;)

One Response to “#motomix dica da semana”

  1. Eu tou super numa era ‘dance’ agora, então te levaria sim! Vem pra SP (uhnn, pelo que entendi você não tá aqui né? rs)

    E aai, brigada pela visita e pelo comentário!
    Vou te adicionar nos favoritos pra voltar sempre!
    aaaah, e melhoras pra tua cadelinha!

    beijoos!


Deixe um comentário

