vontades que vêm…

28jun08

Vontade de comer algodão doce e lamber os dedos *-*
Vontade de registrar os momentos;
Vontade de pintar uma parede do meu quarto;
Vontade de espalhar fotos pela parede ‘nova’ do quarto;
Vontade de viajar; sede de cultura…
Vontade de sair de casa e ter meu cantinho;
Vontade de usar meu pijama novo de bolinha;
Vontade de colocar um alargador na orelha direita;
Vontade de fazer mais uma tatuagem;
Vontade de ouvir músicas que eu não sei quais são;
Vontade de passear no parque e fazer piquenique com toalha xadrez;
Vontade de cantar enquanto ele toca;
Vontade de saber tocar;
Vontade de ir ao cinema comer pipoca e deitar no ombro;
Vontade de reunir as amigas para assistir filme e dar risada;
Vontade de conhecer lugares novos;
Vontade de curtir a paz, a natureza, a vida…
Vontade de voltar ao teatro;
Vontade de acampar;
Vontade de beber água da torneira;
Vontade de sentir cheiro de incenso;
Vontade de andar descalça e deitar na grama;
Vontade de contar as estrelas e dormir olhando para elas;
Vontade de ler Harry Potter o_O
Vontade de fazer arte;
Vontade de sentir vontades…



One Response to “vontades que vêm…”

  1. 1 Ana Maes

    esses tempos tbm tive vontade de pintar uma.parede e colocar 4 fotos na parede, e fiz! Não aguentava mais meu mural e nem minha parede branca. Pintei de laranjado e coloquei quatro quadrinhos com fotos. =D

    to bem, e você? as férias estão chegando né…

    beijoss ;**


Deixe uma resposta

