across the universe

08jul08

Ontem eu e o Fer (meu namorado *-*) aproveitamos o fim do dia para ficar debaixo das cobertas assistindo filme ;) só não teve direito a pipoca, porque a minha sogrinha preparou um jantar especial e nós estávamos suuuper satisfeitos.

Pois bem, o filme Across The Universe é simplesmente perfeito! Ele conta uma história de amor com as músicas (lindas) dos Beatles.

Eu já conhecia a trilha sonora do filme e isso me fazia pensar como que niiiinguém havia feito isso antes! O resultado é sem dúvida apaixonante, principalmente aos fãs da banda como eu \o/…é de arrepiar.

Dirigido por Julie Taymor, o filme retrata os anos 60 com suas lutas, guerras e paixões. O elenco tem jovens talentos que interpretam e cantam como o inglês Jim Sturgess, a americana Evan Rachel Wood e o também inglês Joe Anderson. O filme conta ainda com algumas participações especiais, entre elas, Bono Vox do U2!

A história começa em Liverpool, de onde o inglês Jude (Jim Sturgess) decide partir para os EUA em busca de seu pai. Lá, ele conhece Max (Joe Anderson), um estudante rebelde, irmão de Lucy (Evan Rachel Wood), por quem Jude se apaixona. Esta por sua vez, acaba se envolvendo com emergentes movimentos de contracultura, da psicodelia aos protestos contra a Guerra do Vietnã. Em meio às turbulências da época, a explosão musical dos Beatles serve como pano de fundo à trama.

Um conselho aos que vão se aventurar a ver o filme; viajem e deixem as sensações no comando das ações ;)

All we need is love…

Anúncios


No Responses Yet to “across the universe”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s