menos ciano…

09jul08

Às vezes, eu penso que a vida é um conto de fadas. Na verdade, um conto de fadas em forma de história em quadrinhos! É… e tudo em preto e branco, para que eu possa colorir conforme eu queira, com a caixinha de lápis de cor que eu acho que tenho em mãos ;)

Ainda bem que eu tenho ao meu redor, pessoas que me mostram que as coisas não são bem assim, elas me trazem à realidade e eu só tenho a agradecer.. ok, fiquem tranqüilas! Eu prometo não abusar da boa vontade de vocês x)

I can.

One Response to “menos ciano…”

  1. 1 Ju Dotta

    You can (tenha certeza disto)
    E eu tô aqui, tá???
    pode abusar sem problemas
    kisses :)


Deixe um comentário

