desejos aflorando *nimin!

12jul08

Não, eu não sou uma materialista, apenas um pouco consumista conforme manda as funções biológicas que Deus me deu, afinal, eu sou mulher :)

Então, quem me conhece sabe que eu A-DO-RO tudo quanto é novidade…tecnologia, internet, coisas fofas e descoladas fazem a minha cabeça hUahUAhua tipo tech girl? Sei lá. Na verdade, é uma coisa assim sem muita explicação!

Pois bem, hoje eu estou aqui para falar a respeito de um objeto de desejo meu..daqueles assim, beeeemmmm grandes ;) vai que algum coelhinho da páscoa beeeeem retardatário resolve me presentear, né?! Eu sei gente, na páscoa se ganha chocolate, mas eu sou intolerante a lactose e o ovo que eu ganhei em março nem fui eu que comi ¬¬

Aham, esse é o brinquedinho HUAhuHAU um MacBook bem lindo!

Além de ótimo pelo o que todos dizem hehe ele é lindo, prático e pequeno. Tudo o que eu queria… está na minha lista, junto com a câmera digital portátil; aquelas pequenininhas que fazem até pipoca e a gente pode carregar na bolsa, sabe?! Pois é. Uma Sony W alguma coisa me agrada muito hehehe

Mas, voltando ao menino dos olhos aí, se eu tivesse, ou melhor, quando eu tiver um desses vou poder levar por aí porque ele não pesa mil toneladas, eu não vou ficar corcunda e bem, é um Mac! Triste usar só em casa, né?!

Aí para completar meu kit desejo do momento (que vai durar um bom tempo HAUHUA) descobri uma lojinha super legal que vende capas para notes aqui no Brasil! A *Nimin.

Achei a idéia deles muito bacana; seria mais interessante ainda se a gente pudesse mandar a estampa, né?! hUAhuAUHUA ok, estou querendo demais. Mas imaginem?! Um Mac, a Câm. e as capinhas iguais?! Lindo.

Das que estão disponíveis no site, eu gostei mais da que tem essa estampa aí, mas lá tem outros modelos que vale a pena conferir. Se você tem um tchutchuco desses, vale a pena investir numa proteção, né?! Pelo o que aparentam, elas são ótimas! E bonitas; coisa difícil de se encontrar por aí… [mais um pedido para o coelhinho!]

Por hoje é só!

Vou comer um chocolate para ver se as vontades passam…

AH! Caso o coelhinho desista, bem que o Papai Noel poderia ser generoso, né?! *-*

No Responses Yet to “desejos aflorando *nimin!”

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

