abre o olho mariquinha…

17jul08

Eu não aaaaaaaaaaaaabro não!
aHHHH dormir ;)))

Quem me conhece sabe o quanto eu sou boa de cama hUAhUAHUAUh ok,ok..adoro tirar um bom sono ;)) dormir me faz feliz; não é o que eu mais gosto de fazer, mas quando de fato estou cansada, é indispensável! Isso não significa que eu não passe nenhuma noite em claro, é claro, mas quando posso dar aquela dormidinha, o que mais pega é a hora de acordar ¬¬
Eu não gosto de acordar cedo..definitivamente, eu não nasci pra isso hehehe mas é preciso, né?! Então eu me viro, coloco o celular para despertar e quando ele desperta, aperto o soneca e lá se vai alguns minutos nisso.

Fuçando o Update or Die, hoje pela manhã depois de arduamente sair da cama com o namorado (L), encontrei esses despertadores “eficientes”!
Pelo amor de Deus, que presente de grego, hein?! Mas, casou o momento com a dica e eu resolvi postar :D aí vai:

O mais recente deles é o Shape Up Alarm Clock, um despertador em formato de haltere que só para de tocar quando você faz 30 levantamentos.

Triiiiiiiiiiiinta o_O
Eu jogaria ele pela janela, sem dúvida! Se bem que, seria uma boa para uma sedentária feito eu :)

Agora (ninguém merece acordar assim) vejam uma lista com link de outros m-a-l-u-c-o-s!

Clocky: o pentelho. Na segunda vez que você aperta o snooze, ele sai correndo pelo quarto para se esconder! Sem chance =O
Flying Alarm Clock: ao invés de sair correndo, ele voa pelo quarto ¬¬
Laser Target Alarm Clock: você precisa acertar o alvo para ele parar de tocar.
Danger Bomb Alarm Clock: você acorda ao som de explosões e precisa cortar o fio certo para desarmar o desgraçado, sendo que o “fio certo” muda todos os dias!
Sonic Bomb Alarm Clock with Bed Shake: com um som de 130 decibéis d–b e com um dispositivo que balança a sua cama, esse despertador acorda qualquer um, não?!
Hanging Alarm Clock: esse aqui deve ser pendurado no teto numa altura alcançável da cama. Cada vez que você clica no snooze, ele sobe 30 cm até que você não consegue mais alcançá-lo e é obrigado a levantar para desativar o próprio.

E o mais foooooofo *-*
Encontrei no Digital Drops

Esse “liquidificador” é um relógio digital com alarme, USB, que toca vários singles de programas de TV dos anos 70 para te avisar dos seus compromissos! E, é claro, as bolinhas ficam voando lá dentro..nostalgia total depois de ver o videozinho no site ;X não é lindo?! Custa US$25.00 aqui!

4 Responses to “abre o olho mariquinha…”

  1. 1 Ana Tereza

    Oie Renata!!!
    Bom como o solicitado num post passado…to aqui para comentar.

    bom aqui em casa leio o seu blog todo dia…ta nos meus favoritos mesmo!
    ah meu irmão tb lê!
    e até tem o texto da paciência colado na geladeira…
    somando vc tem uns 4 leitores, no minimo, em um único lar! uhuuuuuuu

    Apesar de cursar economia trabalho numa agência de publicidade e seu blog tem me ajudado bastante a entender mais do meio e copiar algumas ideias!!! (ok eu admito. sou melhor com os números!!)

    Sempre que entrar com calma aqui comentarei.

    Quero o alarme liquidificador tb!!! os outros me pareceram ameaçadores!!! rsrs

    Bjos

    até breve

    ps:ah sim….tc de Santos Dumont – MG (TERRA DO PAI DA AVIAÇÃO)

  2. 2 Fernando Sá

    Sabe aquele cobertor térmico, que esquenta pra canário? Um despertador infalível poderia ser um colchão ou lençol/cobertor/edredon que esfriasse partir de determinada hora. Imagina que maravilha… 18 de julho de 2008, 08 da manhã, o colchão à zero graus. Hummm… delícia. Eu taco fogo na casa.

  3. Oi Ana!
    Tudo bem?!

    Hoje foi uma correria aqui na agência, nem deu para atualizar, mas quando vi seu comentário resolvi passar aqui rapidinho para responder!

    Muito legal saber que você acompanha o blog com a família ;)) haha comente sempre que quiser..sinta-se a vontade :]

    Ahh mande lembranças ao pessoal por aí!

    Abraços!

  4. Noooossaaa ;X
    Ótima idéia, Fer!
    Imagina?! hUAUHAUAhau um desses funcionaria com certeza!
    Ou você sai da cama e dorme no chão, né?!

    Bjs..


Deixe um comentário

