cogumelo aspirador ;)

24jul08

Oi gente ;)
Olha só que fofurinhaaaa *-* esse mini aspirador em forma de cogumelo!

Além do design super fofo (me fez lembrar Mario Bros hAha eu adoro esses cogumelos!), ele é super prático! Limpa e já enfeita a sua mesa :) não é lindo?

Ah! E para funcionar só precisa de duas pilhas. Acabei de pensar também em outra utilidade pra ele..é perfeito para levar por aí dentro da bolsa! Sabe quando você come biscoito ou salgadinhos no carro do pai, da amiga fresca ou da sogra e suja tudo?! Então! Eis aí a solução :) hUAhHAu

Bem, quem quiser me dar um de presente (eu gostei mais do vermelhinho), eu vou simplesmente A-M-A-R! *-* HAuhUHAUHA

Encontrei aqui! Tem um videozinho demonstrativo dele lá ;)
Esse site tem muitas coisas legais, vale a pena dar uma olhadinha…

Beiiijo.

2 Responses to “cogumelo aspirador ;)”

  1. Que fofo!!!! E adorei a segunda utilidade, hahaha…. Ideal pra levar pra agência, já que sempre acabo comendo em frente ao computador mesmo =)

  2. 2 Anna

    Oiee, tudo bem??

    A-M-E-I o cogumelo da cor verde, são bem parecidos mesmo com os do Mario Bros. Fofurinhas assim me encanta.[hehehe^^]
    Vou ver o video…

    Beijoss Anna


Deixe um comentário

