dia dos pais mueller

29jul08

Ufa, ufa! Hoje, como prometido, eu vou contar como foi acompanhar a gravação do VT de Dia dos Pais para o Shopping Mueller!

A produtora foi a Easy Filmes, o diretor de cena Henrique Faria, a produtora de áudio a U-Dog e a agência Exit Comunicação Estratégica, onde eu trabalho com Planejamento ;)

Chegamos ao shopping por volta das 21h30 do dia 18/07; uma sexta-feira. Só estávamos eu e o Fer, redator responsável pela criação do VT, mas logo encontramos todo o pessoal e ficamos batendo papo e tomando chopp até a hora do shopping fechar. E é nessa hora que as coisas se transformam! Eu, particularmente, nunca tinha acompanhado uma produção assim profissional, nem ficado no shopping enquanto ele se encontra fechado hAhaUha agora, posso dizer que foi uma experiência muito legal que eu espero poder repetir!

Pois bem, em pouco tempo as lojas fecharam e as luzes das vitrines e dos corredores continuaram acesas; aos poucos, as pessoas do filme foram aparecendo…Crianças, eu adoro e detesto crianças hUAUAuh é, bem assim, o extremo. Mas essas eram adoráveis e logo eu resolvi começar a registrar ;) o menino nasceu artista, um personagem assim bem caricato, se ele continuar querendo, vai longe! A menina, uma boneca, parecia uma Barbie num conto de fadas; era tudo mágico! Resumindo, umas fofuras *-*

Eram quase 23h quando começou pra valer a gravação! A montagem dá um trabalho e leva um tempo que as pessoas nem imaginam! A beleza da fotografia saltava aos meus olhos e assim foi até a última cena…

Correria, olho no relógio, cansaço, sono, crianças com sono, frutas, lanches, café, muuuuuuuuuuuuito café e por aí vai, até que você ultrapassa o limite do sono, entra em êxtase e continua curtindo todos os momentos, até o final. Para vocês terem uma idéia, quando eu e o Fer saímos de lá (às 09h15 de sábadoooo), fomos tomar um lanche num recanto hUAuAuhUA na pilha, felizes da vida, cantarolando e sorrindo!

Participar, é isso que nos faz aprender e colecionar experiências que um dia nos mostram o caminho a seguir; valeu muito a pena! Deixo aqui meus parabéns a todos os envolvidos ;)

A veiculação começa hoje, o resultado vocês podem ver a seguir:

Mais fotos?! Estão no flickr que ainda está em construção! Detalhe que, na correria para fazer as fotos, eu pedi as pilhas emprestadas ao maquiador e esqueci de devolver =X mas o problema já foi resolvido! hUAhuUAHUha sorry!

2 Responses to “dia dos pais mueller”

  1. Bom é que você pode tomar café, ao contrário das crianças. :D
    Mas é engraçado que, na TV, você tem a sensação de que é fácil gravar aqueles 30 segundinhos, e nem se dá conta do trabalho de dias que eles levam para ficar prontos…
    Parabéns pela experiência.
    =*

  2. Aaaaai, realmente eles são uns fofos! O menininho é super artista e a guria super engraçadinha!

    E é isso aí… só vendo tudo acontecer é que você adquiri a experiência. Depois só resta aquele gostinho de ‘tou orgulhosa do trabalho que fiz’ hahaha!

    beijo rê!


Deixe um comentário

