nem tudo é pra todas!

07ago08

Tic-tac-tic-tac…(lembrei do Rá-Tim-Bum! hUAhuAhhAu)
Pennnnnnnnnnnsem numa pessoa sem tempo…aham, essa sou eu \o/

Apesar de já estar aqui na agência há mais de 05 meses, essas semanas eu estou vivendo uma fase de adaptação! Migrei do Planejamento para Mídia…
Bem, Planejamento de Mídia também vai ser minha praia, mas a coisa aqui é mais geral. Vamos ver! Como a menina que trabalha na área comigo é uma fofa de querida *-* eu estou curtindo a idéia hehehe espero continuar assim ;)

As aulas estão um saco ¬¬ para ser bem sincera, um saaaaaaaaaaco hUahuHa mais do mesmo ao quadrado e cansaço ao cubo. É, é mais ou menos por aí! Mas, a gente vai levando…

Ontem eu tive aula de Campanhas, que serviu mais para eu lembrar de uma campanha publicitária que eu curto muuuito; aquela dos shampoos Seda: 
“Seda Teens – Proibido para Maiores”.

Querem sacada melhor que essa?!
Mídias totalmente integradas gerando uma total sinergia na comunicação…

Eu A-DO-REI os VTs e o mais inteligente: nos produtos, você não encontra a frase que é o mote da campanha “Proibido para maiores”, ou seja, não intimidam os “grandinhos” a comprarem tal shampoo de cheirinhos super fofos *-* (você que se entrega!) hUAhUAhUA ok, confesso, eu uso o da minha cunhadinha quando vou na casa do meu namorado =X hUAhUa o de baunilha é muito cheiroso! aHHHHHHH e acabei de lembrar que eu comprei o de melão quando lançou! HUahUHAUHUHUAHAuhu tá.

Então, fica aí o vídeo para vocês curtirem :) é Ó-TI-MO!
Quero voltar aqui com mais freqüência; que o meu relógio ajude… ;**

5 Responses to “nem tudo é pra todas!”

  1. A Seda vem acertando muito ultimamente né?
    Usando a Madonna e a Ellis, ou nessa campanha. Ainda bem que saiu aquele slogan péssimo do ‘me olha. me olha de novo’
    Achava péssimo.
    Boa sorte no novo departamento…
    =*

  2. 2 Juli Buzzi

    Tá!
    Eu adoro coisas de baunilha!! Creme, perfume..
    Se eu quiser comprar, é pecado?
    ahuahuahuahuahuahauhauhauhauahuah

    :P

  3. Oi Lecticia!
    Sim, sim..a Seda deu uma guinada, né?!
    Acho que agora a coisa vai hehehe

    Obrigada =*

  4. Eu também adooooro, Ju!
    HAuUAhu aHH compra que você não vai se arrepender ;P
    O perfume é ótimo mesmo X) hUAuHA

    Bjs!

  5. 5 cynthia mayara

    Ande posso encontrar este shampoo amo muito ele mais nunca mais o encontrei.em lugar nenhum


Deixe um comentário

