a beleza é contagiante.

12ago08

Continuando na linha do post anterior..fica aqui o comercial lindinho de O Boticário; Contágio. Quem quiser baixar a trilha sonora, pode conseguir aqui!

Bom, sábado eu fui atrás do presente do meu pai e acabei comprando um perfume pra mim lá =X
hUAHuHAUUAh tá..ahhh eu estava precisando gente! Sério mesmo.

Comprei o EGEO Dolce ;) ahHHHHHHHHHH é simplesmente maravilhoso. Não rolou nenhum dissonância cognitivazinha X) ótimo!
Doce, marcante e não é enjoativo ;} sem contar que a embalagem é linda hUAhuA aham, viciei!

7 Responses to “a beleza é contagiante.”

  1. 1 Juli Buzzi

    É maravilhosoooo o perfume!!!!
    Adoro aquele cheirinho de baunilha que fica no ar!
    HumMmMmm!!
    :)
    Quero um pra mim djá!!!
    hauhauhauhauhauhauhau

  2. 2 Juli Buzzi

    Ahh!!
    Gosto das dicas hein!!
    Tem que postar mais!
    :*

  3. aHHH ganhei uma leitora, então?!
    Pode deixar Ju..sempre que rolar umas dicas, vou colocar aqui ;}

    Beijão, flor!
    ;**

  4. Tb preciso de um… mas eu queria o incensatez… acho perfeito…
    e ganhou duas leitoras /o/

  5. Oi Lecticia ;} que bom hehehe
    Vou add você aqui!

    Beijos..
    Ahh e esse aí eu não conheço.
    Nomes não são o meu forte =X

  6. amei as dicasssss!
    vo comprar esse perfummee !
    mais eu keria saber se fica na pele esse perfume?
    beijjjooo
    respondaaa


  1. 1 sos o boticário capricho « A Casa da Mãe Joana.

Deixe um comentário

