o lado coca-cola das olimpíadas 02

14ago08

Para quem não viu, o 01 está aqui!

Vocês já viram que legal a nova coleção de garrafas da Coca-Cola?!
Eu achei o máximo e queria TODAS hehehe *-*


A coleção em homenagem aos Jogos Olímpicos de Pequim recebeu o nome “WE8 – União de dois mundos”, para passar a idéia de colaboração artística entre Ocidente (West) e Oriente (East).

Trata-se de uma série limitada que apresenta 08 versões estilizadas de garrafas de alumínio do refrigerante, criadas por designers da China, que foram convidados pela Coca-Cola para expressar nas embalagens, suas visões sobre oito temas relacionados ao espírito olímpico: “Felicidade”, “Perseverança”, “Paz Mundial”, “Momentos Alegres”, “Otimismo”, “Mundo Saudável”, “Harmonia Global” e “Solidariedade”. Todas, é claro, inspiradas na plataforma de marketing “Viva o Lado Coca-Cola da Vida”. Para acompanhar os desenhos, músicos de países ocidentais compuseram canções específicas para cada arte.

Cada garrafa temática será lançada especialmente em um país. O Brasil foi escolhido como mercado exclusivo da embalagem “Harmonia Global” (é a 7ª na seqüência da imagem ;) hehe), que tem identidade visual assinada pela designer Xiao Xue e trilha sonora composta pelo DJ holandês Tiësto (ouçam aqui!).

Lindas, né?! Pois é…aqui no Brasil, as pessoas poderão conseguir a garrafa “Harmonia Global” a partir de  amanhã na rede de cinemas Cinermark.

Que tristeza, viu?! Já não vou poder ter todas (muito menos a terceira que é a minha favorita) e, como aqui não tem Cinemark, nem a do Brasil eu vou ter =( owww shit.

Outras informações sobre a coleção WE8 podem ser encontradas no site da Coca-Cola. O site traz ainda a seção “Desenhe Uma Coca-Cola para o Mundo” , onde o usuário pode criar uma nova identidade visual para uma garrafa de Coca-Cola! Eu não consegui acessar aqui, mas parece ser muito legal ;)

Não, eu não sou viciada em Coca-Cola, quase não tomo refrigerante, apesar de ser o meu preferido hehehe só sou fã do puuuta marketing que existe por trás dela! É ótimo.

Beijinhos!

Fonte: CCSP.



2 Responses to “o lado coca-cola das olimpíadas 02”

  1. E lá vai meu salário em garrafas coca-cola… eu e minha fixação por embalagens =X

  2. aah, nem tinha visto essa da coca-cola
    mto legal essas.. eu tinha visto umas mais antigas, acho q ateh postei faz um tempo.. *-*

    beijao


Deixe uma resposta

