humanitarian lion

15ago08

Uma idéia humanitária…vale a pena dividir!

2 Responses to “humanitarian lion”

  1. Aaai rê, melhorei, graças a deus! Só tosse agora, mas já tá passando. Brigada pelo apoio doentil rs. E juuuura que temos o mesmo peso e altura? Tá, isso sim me assusta! Pensei que ninguém no mundo, tipo, com 21 anos de idade, igual eu, seria capaz de tamanha façanha! sahushaus

    E quanto ao post… Sinceramente? Acho que é mais um marketing pra promover o marketing, rs. No fim das contas, alguém com uma idéia de baixo custo vai ganhar (tipo, um cara que cria um plano super criativo pra construir um posto de saúde na área mais problemática de uganda, rs) e eles vão fazer o negócio. Não vão gastar tanto e, consequentemente vão promover as empresas “patrocinadoras”. :P

    beijooo

  2. HUauHUUHAUHA pois é =X
    Eu também pensava isso..tipo, nem se eu tivesse uma irmã gêmea, sabe como?! hUAhuUAHuhHAu

    Será? =/
    Que tristeza…não?!
    Às vezes eu esqueço que as pessoas são pessoas ¬¬ é bem real que seja isso aí mesmo. oWW mundO o_O hehe

    Beijão ;*


Deixe um comentário

