delicadeza…

18ago08

A delicadeza é uma virtude, né?! Acredito que ela faz da nossa vida, algo bem mais agradável, sabe?! tÁ…não estou falando assim daquela delicadeza que de tão delicada chega a dar nojo; do tipo “aii sou meiga feito flor”..mas falo da delicadeza em seu íntimo, em seu ser. A delicadeza doce.

Então, eu cheguei nesse assunto depois de ficar um bommm tempo de boca aberta na frente do monitor de frente com as ilustrações da Ena; olhem só que maravilhosas que elas são! Ela capricha na delizadeza e nos detalhes, não?! Eu adorei e achei tããão fofo, que resolvi postar ;)

Essas são as minha favoritas, mas vocês podem ver mais ilustrações aqui!

aHHH e eu estava escrevendo o post quando meu namorado me mostrou que um dos ganhadores do Microonderia, foi o Rogério Puhl.

No dia dos namorados, um dos presentes que eu dei pra ele foi uma camiseta da Camiseteria com a estampa dele e, desde então, viramos fãs do cara..ele manda muito bem. São desenhos bem diferentes destes da Ena, mas quando o assunto é arte, eu sou bem eclética mesmo ;) HUAhaHau vale a pena conhecer o trabalho dele também…

Eis o desenho vencedor do 2º lugar do concurso:
Com certeza, a gente vai querer comprar um, ou melhor, a gente já quer comprar um :) hUAhuHA enquanto não temos teto, nem nada(lembrei da musiquinha), vai servir de tipo criado-mudo-cego :) eu queria que ficasse no meu quarto HuaAHAHuh ok, essa é a parte difícil o_O

Bem, ficam aqui as dicas! Estou doida para entrar de vez no mundo das artes…tou pensando seriamente em comprar uma maquininha de costura e começar a customizar umas bolsas e uns chinelos. Se alguém tiver alguma dica, ela será bem vinda hehe ;)

aHHHH esse sábado foi a festa de 15 anos da minha irmã mais nova! Deu tudo certo e foi tudo lindo *-* hehehe assim que as fotos ficarem disponíveis, eu conto mais! Festas em família e no meio da pirralhada são sempre dignas de histórias para contar…

Beijão :*

Anúncios


5 Responses to “delicadeza…”

  1. Nuossa, eu faria camisetas, canecas, sticks e mtas coisas com essas ilustrações. Muito perfeitas *-*
    E esse microondas já tá na minha wishlist. Ultimamente eu tenho adorado a visão da brastemp em cima de blogueiros e artistas da internet.
    =*

  2. 2 Juli Buzzi

    Lindas as ilustrações mesmo!
    Que capricho nos olhos!

    Ahmm!! Queremos ver as fotos da festa!!
    Beidjo!

  3. 3 Gordaaa

    Ameeei o teu blog lazarenta!!!

    lindo, lindo, lindo – quando tiver mais atualizações manda um email!!

    e vai costurar goria – o q q tu tá esperando???

    bjooos

  4. Your style is so unique compared to other people I’ve read stuff from. Thanks for posting when you’ve
    got the opportunity, Guess I will just book mark this web site.


  1. 1 adesivos… « A Casa da Mãe Joana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s