s.o.s

20ago08

Esse post era de ontem ¬¬ mas, como eu sai correndo da agência, não deu tempo de terminar…

Então, depois do meu vício pelo cheirinho gostoso do perfume EGEO Dolce que anda fazendo o maior sucesso *-* eu fiquei apaixonadinha (L) pelo O Boticário.

Bem, na verdade eu sempre fui fã de cosméticos e afins, mas resolvia passar sempre bemmm longe da entrada da loja, para não me atrever a gastar, gastar e gastar ;X pois bem, agora não tem mais jeito! HUAhuAu mas tudo bem, eu estou me controlando e feliz com as aquisições recentes e suficientes por enquanto =)

Mas então..vocês já viram a nova ação do Boticário com a Capricho para a linha de maquiagem teen?! O S.O.S o Boticário Capricho é um hotsite criado para a divulgação da nova linha. Muito legal para as teenagers conectadas ao mundo da moda e ligadíssimas ao celular.

No site, você se cadastra e escolhe SMSs para receber no celular, dentro de 03 categorias a escolher: “Tô fora” que traz mensagens do tipo Jantar da sua tia avo, AGORA!; “Sim, sou popular” que mostra o quanto você é querida com mensagens no estilo de To com saudades, me liga! ou Ai amiga, ele não para de falar de vc e a “Xô depre” para te dar um UP com recados do tipo Vc tá poderosa hj! Se joga na balada.

Você escolhe o dia e o horário de recebimento da mensagem e (óbvio) ela chega para você ;) meu lado planner veio a tona e eu fui seca testar a parada quando tchanaNNNN um asterisco com a frase Não disponível para usuários TIM, me fez bater na mesa e dizer “merda!”. Fiquei curiosa, ué! Todo mundo que de alguma forma é ligada ao mundo teen, também ficaria. Mas tudo bem, valeu o conhecimento! Fica aí para quem puder testar e enviar para a irmã mais nova para tirar uma onda da cara dela ;)

One Response to “s.o.s”

  1. Vou testar agora =)


Deixe um comentário

