adesivos…fotos…

03set08

Bom dia, pessoal! Tudo bem?! (No fundo, eu não gosto dessa pergunta ¬¬ nem sei pq eu a fiz! hUAhUHA tipow, se não estiver tudo bem, oq eu faço?! Né? o_O tá…)

Então…o tempo está corrido e curtíssimo gente, estou fulldida =/ não consegui mais postar, nem comentar, nem responder, nem arrumar o blog, nem participar do Blog Day, nem contar para vocês sobre o aniversário da minha irmã, como falei aqui…aHHHHHHHHHH vou explodir!

Mas então, primeiro eu quero agradecer a fofa da Lecticia, que me indicou ao Prêmio Dardos e tem aparecido por aqui com grande freqüencia ;) obrigada, flor ;*

Sobre o aniversário da minha irmã mais nova, nem rola mais dedicar um post, afinal, a magia do momento é o que vale, né?! Mas, vou mostrar aqui uma foto ;) eu e o bófe (L) ele costuma não comentar, mas anda passando por aqui ;P hUAHuHAU eu vi ontem ;D

Quem quiser ver mais algumas fotos, pode ver aqui!

Eu sei, estou devendo algumas fotos para vocês =/ meu flickr está parado e blábláblá mas é por pouuuco tempo =) prometo, de verdade! Em breve o flickr voltará com força total (ganhei a máquina que eu queria, mas ela estragou ¬¬ logo, logo vou estar com ela again!) e eu tenho uma puuuta novidade para vocês =) na real, é um projeto que logo, logo vai começar…aguardem ;))) é fofo! Espero que vocês gostem!

Então, para finalizar pq o tempo já está me apertando, eu vou falar sobre os adesivos na parede que comentei no post da casa na árvore ;) Muita gente ficou interessada, veio falar comigo a respeito e tal..então vou deixar umas dicas que consegui! Ana, está aí o seu pedido hehehe ;*

De todos os sites que eu vi, esse aqui foi o que me pareceu mais interessante! Além dos adesivos serem bemmm lindos; o preço é bacana =) tem uns mais fodas por aí e tal, mas o preço é bem alto e se for levar em conta o frete, dá uma puta dor no coração só de pensar em comprar! Os meus favoritos são esses:

  

E, uma alternativa que eu encontrei, foi o Adesivo Clic, ainda não tive tempo de entrar em contato para um orçamento, mas parece ser muito bom! Funciona assim, você encaminha o link do adesivo que curtiu ou a sua idéia, por e-mail adesivoclic@hotmail.com e eles fazem o orçamento para a produção!

Além disso, se vocês têm contato com gráficas e tal, vale a pena tentar um orçamento também..só precisa cuidar para ver se o material utilizado fixa na parede sem estragar a pintura. Assim que eu comprar o meu, fotografo e mostro para vocês ;)

Bom, ficam aqui as dicas, espero que sejam úteis =) e quem fizer algo parecido me avisa, ok?!

Beijão!



4 Responses to “adesivos…fotos…”

  1. Amo esses adesivos de parede! Quero muito um na minha sala. Vou fazer uns orçamentos =D

    Fiquei curiosa pra saber do seu projeto! rs

    Primeira vez que passo aqui e adorei!

    Beijo

  2. Vai fazer aquele dos Beatles?
    Se for, eu quero a cópia do orçamento *-*

  3. massaaa, vou dar uma olhada! minha irmã vai casar em outubro, e o quarto ficará só para mim, a minha parte e a dela (o quarto é dividido do meio)
    quero deixar ele bem lindo….

    ei olha só tem um site que eu sempre vejo e achei que tu ia curtir heehhe tu falou sobre fazer coisinhas, customizadas e tal… olha ai então

    http://www.lareinamadre.com.br/

    sabe aquele negocio que vc deixou para responder? já comecei umas 3x e até agora não terminei.. meu blog tá paradooo.

    e teu cabelo tá grande né, eu lembro dele curtinho, se bem que eu ti vi na faculdade qnd fui trancar, mais não lembro do cabelo hahha

    beijos =***

  4. Aaaaaai, eu já tinha visto esses adesivos, mas desisti logo que vi o preço, rs. Sei lá, melhor investir num quarto desenhado mesmo (ou nuns papéis de parede) shaushuas, aquelas bem mão de vaca, né? =)

    mas do site eu gostei dessa: http://www.beecommerce.com.br/lojas.asp?loja=41&link=VerProduto&Produto=711 do gatinho (L)

    beijooo


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.