sick

16set08

Oioi galeraaaaa!
I’m so sick ;( por isso que eu ainda não tinha aparecido por aqui essa semana.

Não consegui ir ao MMMix também ;/ estava chovendo e como eu já não estava 100%, nem arrisquei a viagem! Fiquei triste, mas tudo bem ¬¬ outras oportunidades virão, né?! >-<

Então…hoje eu sai do trabalho mais cedo pq não estava me agüentando em pé! Dormi a tarde inteirinha e continuo indisposta, com dores pelo corpo =( e o piorrrr..hoje eu e o boyfriend completamos 02 aninhos de namoro ;)) oWwn mas nem vai rolar comemoração ;( oww tristeza, viu?!! Ficar doente é um saco mesmo…eu detesto esse tempo doido que me deixa assim! Mas tá, o jeito é ficar em repouso e esperar X|

Pelo menos, eu vi ele hoje de manhã e entreguei meu presentinho hehhe eu aaamo dar presentes (e ganhar claro!HAUua) ;} Comprei um narguilé portátil (tipo o da foto, só que azul) que vem numa maletinha super legal para levar pra lá e pra cá hehehe estou doiiiida para estreiar..mas hoje não vai darrrrrrrrrrr =( ok, ok…
Comprei a parada ontem no shopping hUAuUA cheguei lá eram 21h40, sendo que fecha às 22h :) HAUhHUAH mas quando viram que de fato eu ia comprar, me atenderam super bem; isso é o bom de loja nova, né? hehehe e a lojinha de embalagens já tinha fechado quando eu cheguei, mas a garota me recebeu e me atendeu toda fofa ;) adorei ela! Para quem mora em Joinville, fica aí uma boa dica: Ophicina das Embalagens, no Mueller…além das embalagens, tem vários presentinhos fofos por lá ;) tipo perdição, sabe?! HahHA coisinha inúteis que você acaba comprando sem saber pq =X

Bem, amanhã eu volto com uma idéia que eu tive há uns tempos, mas que só agora lembrei de levar adiante hehe [UPDATE: quinta-feira ;)]

Beijão :**

4 Responses to “sick”

  1. Melhoras e parabéns =)

  2. Melhoras :)
    Beijos

  3. 3 Bruh

    melhoras ;D*******

  4. 4 ket

    melhoras*


Deixe um comentário

