casa da mãe joana – cinema!

18set08

É pessoal, a correria está grande…quem mandou se meter com agência e coisas do tipo, né?! hUAhuHAu agora agüenta!!! Então vou deixar o post bonitão para outro dia ;} fazer o quê?! =(

aHH obrigada pelos votos de melhoras ;) hoje enfim eu posso dizer que me sinto bem melhor! Estou com uma tosse biiizarraaaa, mas quem sabe amanhã a minha melhora chegue a uns 90%, né?! hehHEHhE vamos ver…

Então, falando em amanhã, dia 19 estréia um filme nacional nos cinemas que têm gerado algumas buscas e acessos ao blog; Casa da Mãe Joana, um filme de Hugo Carvana.

Não, o nome do blog não tem nenhuma ligação com o filme hUAhuA a não ser o nome mesmo =X

Ultimamente, o cinema nacional tem ganho grande prestígio com produções de belos filmes. Alguns deles entraram para a minha listinha de *filmes favoritos*, mas para ser bem sincera, esse aí não me instigou não! Sei lá…é uma comédia e o trailer não me fez rir, aí já viu, né?! HUAhuAu mas tudo bem…quem ficar interessado, pode ler a sinopse do filme aqui!

aHH e caso a curiosidade exista: Onde ficava a casa-da-mãe-Joana?!

Beijão people ;**

Anúncios


4 Responses to “casa da mãe joana – cinema!”

  1. ahuahauahaua juro que por um momento fiquei confusa…. “ué mas esse é o titulo do post? pensei que fosse o nome do blog…” daaaaaaaaaaaaaaaaaa rs

  2. 2 Juli Buzzi

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh tá..
    agora tu vem me dizer que o filme nao tem nenhuma relação com o blog..
    vai vê que é mesmo..
    ahuahuhauhauhauha :P

  3. Nem dá pra ver o trailer aqui =(

  4. Também vi o trailer do filme e não me animou muito. Acho que vou ver só quando sair em DVD!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s