cravo & canela *-*

22set08

Bom dia genteee!

Vi essa dica no blog da Nana e como sou maluuuuuca por sapatos como toda boa mulher hUHAuhA fui correndo ver a coleção nova da Cravo & Canela!

Vocês já viram?! Está um arrasoooooo de tão fofo *-* 
Selecionei os modelitos que eu mais gostei (L), mas quem quiser conferir o restante da coleção, é só clicar aqui! aHHH eu amo bolinhas, zebrinhas, oncinhas hUAhuUA

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Beijão e divirtam-se ;)

8 Responses to “cravo & canela *-*”

  1. arrasouuuuuuuuuuuuuuuuu, adorei todos. Estou louca por um modelo gladiador… não vejo a hora de comprar o meu!
    beijinhos florr

  2. Não consigo engolir essas gladiadoras… de verdade.

  3. Sério Le?! HAha eu estou como a Karol..doidinha pela minha =X hUAhUHA ahhh chega o verão! Mas na real…acho que eu vou querer uma marron ;D

  4. oi rê, obrigada pela visita e comentário no meu blog.
    sobre este seu post, eu ADORO sapatilhas!

    beijos

  5. Amooo sapatilhas! Demais! E achei lindas essas que tu postou. Adorei a gladiadora menorzinha, já que as que eu andei olhando pelas lojas são muuuito compridas, e pra mim que sou baixinha, fica horrível!
    Beeijo!

  6. Que bom que gostou da dica, Rê! Essa coleção tá mesmo fantástica! BORA GANHAR ESSA PROMOÇÃO AÍIIII!

    Ah… e eu to com a Lecticia… simplesmente não enguli as gladiadoras =/ não sei pq!

    Beijos

  7. Lindossss!!!! Quero um de bolinha q tá no site! Fofo!

    Bjs

  8. 8 Silvana

    Tmbém amei a coleção Cravo & Canela, só queria saber como encontrar exatamente o modelo que eu quero, mas ta difícil… bjs


Deixe um comentário

