dica da semana – suvinil color test grátis!

23set08

Um dia, eu e o Fer fizemos um trabalho acadêmico de Mídia para a Suvinil! Escolhemos o Color Test como produto chave para as nossa campanha…foi super legal, recebemos muitos elogios e bem, o esforço valeu a pena ;)

Ok..e o que vocês têm com isso?! Pois é…eis que estou navegando por aí quando dou de cara com uma puta promoção da Suvinil! Você entra aqui, faz o cadastro, escolhe a cor e recebe em casa o potinhooooooooo! Aham, bem isso! De graça hehehe todo mundo que se cadastrar, recebe em casa! Genial, né?!

E pensar que no nosso trabalho a gente não tinha pensado nisso, hein Fer?! hUAhuHAUHHau

Corram lá pessoasssss ;D

Beijão!

22 Responses to “dica da semana – suvinil color test grátis!”

  1. 1 Fernando

    Na real eu pensei sim, Rê. Mas esqueci de comentar contigo… ;)

  2. 2 Diego Raad

    Mentira o Fernando nem pensou. HAHAHA Que doido
    Pegarei o meu. :)

  3. que loucura.
    vou querer um.
    altos gordinho
    o potinho.
    hauhaushsuf
    : ))

  4. Eu já tinha visto isso, mas nem peguei pq há uns 2 meses atras eu comprei um pra escolher a cor do meu quarto ¬¬

  5. 5 Maria Inês de Oliveira Domingues Piai

    Gostaria de receber a cor lilás.

  6. 6 Vania Lara da Silva

    Amei as minhas cores

    Obrigada

  7. 7 Ester de Godoi

    Como que eu faço pra receber as amostras?
    Estou reformando minha casa e gostaria de receber as cores pra testes.

  8. Boa tarde, para todos os representes suvinil.Gostaria muito de pintar umaparede da minha sala, e estou em dúvida sobre a cor. estou entre o verde,amarelo ou um laranja suave. Então o que faço para está recebendo essa amostra para teste.

  9. 9 ELIZANGELA OLIVEIRA

    OLÁ SOU A ELIZANGELA E ESTOU CONSTRUINDO UMA CASA E GOSTARIA DE RECEBER AMOSTRAS GRATIS DAS TINTAS ,NAS CORES VERDE. A SUVINIL É UMA EXCELENTE MARCA.
    OBRIGADA. MEU E-MAIL: BONGIOVANI2003@YAHOO.COM.BR

  10. 10 marcos

    gostaria de receber amostras grátis de tintas verde como eu faço? meu endereço é rua alberto oliveira bairro dos funcionarios cidade de teresopolis rio de janeiro. ou eu espero um email e retiro na loja?

  11. 11 simone

    gostaria de receber amostras grátis de tintas lilas e roxa como eu faço? meu endereço é rua santa catarina 806 ,bairro .liberdade .cidade de campina grande. Pb, cep.58105380

  12. [blue]ue cinceramente AMEI AS DICAS………….FOI DE +++++

  13. 13 junia paula

    gostaria de pintar a minha sala na cor goiaba,como faço para receber uma amostra gratis obrigado.

  14. quero que minha casa fique bem bonita.obs.

  15. 15 nayara

    oi suvinil e u adoro essa tinta

  16. 16 mariana

    parabens que deus te abençoei :)

  17. 17 MARILZA RAASCH

    gostaria de receber amostra pra pintar uma parede da minha sala

  18. 18 Sandra

    Gostaria de receber a tinta azul madrugada para pintar o quarto do meu filho,se for possivel eu ja te agradeço.Obrigado.

  19. Excellent goods from you, man. I have understand your stuff previous
    to and you’re just extremely excellent. I really like what you have acquired here, certainly like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it smart. I can’t wait to read far
    more from you. This is really a great site.


  1. 1 músicas que grudam - 01 « A Casa da Mãe Joana.
  2. 2 Acid » Blog Archive » Suvinil Color Test Grátis!- Eu recebi!!!
  3. 3 Suvinil Color Test Grátis!- Eu recebi!!! | Garota Ácida

Deixe um comentário

