animal sem igual!

24set08

Bom diaaaa!

O post de hoje é um oferecimento de Fernando Sá hAHA para quem ainda não sabe, meu namorado!
Pois é, esses dias ele me passou um link com umas fotos do fotógrafo Igor Siwanowicz por e-mail e, devido a minha reação ao ver as ver as fotos, eu resolvi fazer o teste aqui :D

Vamos lá…as imagens aí são ou não são para ficar de boca aberta o tempo inteiro?!
Aposto que vou tirar alguns “oohhs” e/ou “uuuis” da mente de vocês hehehehe

Selecionei algumas fotos para ter aqui, mas quem quiser ver mais, é só vistar a página ;)

Impressionante, não?!
Beijão!

4 Responses to “animal sem igual!”

  1. pode crê,
    as fotos desse cara
    são muy loucas.
    mil cores.
    e texturas.

  2. Adorei, adorei, adorei! Tô louca pra começar um curso de fotografia!

  3. Você acertou! Conseguiu mesmo tirar vários “uuuis” de mim!
    Adorei as fotos! Realmente impressionante!

    Beijo

  4. Já tinha nojinho de inseto. Fiquei com mais >.<


Deixe um comentário

