empório naka

25set08

Geeeeeeeente do cÉU! *-*

Eu sou dooooida por sapatos, como já falei aqui ;X tipo assim, bolsa e sapato são os meus xodós eternos ;}
Nem tenho váários pares de sapatos fofos como eu gostaria de ter, mas pretendo renovar essa parte do meu guarda roupa muito em breve! Estou louca para que chegue o verão pra isso \o/

Pois então..olhem só a fofurA (L) que eu achei no site da Empório Naka!

Não é linda?!!! Faz parte da coleção nova de verão da marca que vale a pena conferir ;)

Além das rasteiras, têm umas sapatilhas muito fofas também…mas essa zebrinha aí tocou meu coração, caiu meu queixo e arregalou meus olhos! HAUhUHAUHAUHAU pouco consumista ;X

Já pedi para a minha prima que mora em SP procurar uma dessas pra mim…imagina que útil ter uma dessas no ármario?! Calça jeans, blusinha branca, unha vermelha e voiláá ;} HAhA

Beijão!

8 Responses to “empório naka”

  1. Mulheeeeeer… nem me fala em sapatos que eu tbm fico looouca! Adoro!
    E essa rasteirinha tá realmente uma graça! Entrei no site da Empório Naka e me apaixonei por umas sapatilhas *-* vou JÁ descobrir onde compro!

    Beijos

  2. Tenho muito frio no pé… qualquer ventinho é fatal =(

  3. aHHHH Nanaaaa se achar essa, lembra de mim ;)) hUahua

    Sério Lê?!
    Mas nem no verãozinho?!!

    Bjs meninas!

  4. 4 Ana Maes

    eu acho lindas coisas assim
    mais tenho medo de ousar, e de usar tbm hehe
    acho que não encontrei meu estilo ainda.
    ;/
    ;**

  5. 5 Tamara

    Olá Renata tudo bem?

    Eu estava navegado pela net quando encontrei seu depoimento sobre a rasteira de zebra Emporionaka.
    Não pude deixar de te escrever porque alem de também ser uma louca por sapatos ainda faço parte da equipe Naka da loja shopping ABC, nosso telefone é: (11) 4427-9609, se quiser nos ligar ou enviar e-mail fique a vontade, podemos enviar a rasteirinha de zebra pelo correio para você!

    Gde abraço,
    Tamara

  6. Oi Tamara, tudo bem?!
    Aqui está tudo certinho sim =]

    Então..fiquei surpresa com o seu comentário ;) legal saber que eu posso ter acesso aos produtos da marca! Tentei entrar em contato com você por e-mail, mas ele está voltando…

    Escreva para retomasi@gmail.com que eu respondo para você ;}

    Beijão!

  7. Adorei a dica, aliás, também sou fascinada por bolsas e sapatos (e quem não seria?) Hoje mesmo voltamos da Carmen Steffens com a sacola cheia e a carteira vazia! hehehehehehe você já viu a coleção nova que arraso?

    Minha primeira vez aqui no A CASA DA MÃE JOANA e já adorei.
    Um beijo.

    Sil Saraiva – Blog & Beauty
    http://blogandbeauty.blogspot.com

  8. 8

    Oi Sil…tudo bem?!
    Já vi sim…muito brilho e cor, né?!
    Sai correndo da loja =X hUahuHAUH

    Obrigada pela visitinha e pelo elogio ;)

    Bjs!


Deixe um comentário

