meme saudável

29set08

Meme saudável que a dona Ana me passou ;P
Aiaiai teminha complicado :X mas vamos lá…

3 doenças que eu tenho:
1. Deprê :X
2. Intolerância à Lactose
3. E estou desconfiada de alguma alergia ¬¬ não é possível alguém tossir tanto HUAhuHA

Quando eu era criança tive:
1. Uma puuuuuta infecção no ouvido por causo de um PUTO que jogava areia em mim _|_
2. Catapora blááágh
3. Alguns cortes e arranhões pelo corpo :)

3 Hábitos saudáveis que eu me orgulho de ter:
1. Beber bastante água
2. Sair por aí a pé
3. Quase nunca comer frituras e tranqueiras!

3 Hábitos saudáveis que eu gostaria de ter:
1. Acordar mais cedo e sempre tomar café da manhã
2. Fazer exercícios físicos, boxe (L).
3. Respeitar mais minha intolerância à lactose

3 Remedinhos sagrados para mim:
1. Pílula
2. Minhas gotinhas hUAhUAH :X
3. Neosaldina

Me sinto bem quando:
1. Acordo e sei que não preciso levantar da cama ;)
2. Fico em contato com a natureza em paz, amor e harmonia (L).
3. Mudo alguma coisa no meu visual e compro ou ganho alguma coisa!

Me sinto mal quando:
1. Brigo com alguém
2. Meu sapato machuca, aperta, irrita
3. Não consigo fazer o que eu quero, ou como eu gostaria de fazer.

Pra mim TPM é sinônimo de:
1. Carência
2. Euforia
3. Irritação ao extremo.

Agora, eu quero ver como anda a saúde de:
* Mari
* Karol
* Lectícia

3 Responses to “meme saudável”

  1. ahauhaauhaua jogavam areia em vc? aiiiiiiiiiiiii tadinhaaaaaaaa
    lembranças de infancia as vezes são deprimentes rs
    beijos florzinha

  2. Se eu tivesse intolerância a lactose, eu seria muito, mas MUITO infeliz

  3. 3 Bia

    Ah, invadi aqui, aliás sempre invado, mto bom seus posts (certeza q n sou a 1ª falar isso rss) … até me inspirei a voltar pra esse mundinho rss….

    Ah qt ao post… meOdeOs..MEDA desse povo que preserva a mata… imagina, depois de anos… se continua preservando..MINHA NOSSA! Coitado do ser que comprar isso…. rssss

    enfim… bjokss..
    rs


Deixe um comentário

