playboy – claudia ohana

30set08

Aham, é isso mesmo!

Para quem ainda não sabe, Claudia Ohana será capa da Playboy de Novembro!

Tchutchuca, hein?!!! Ela tem 45 anos e esse será seu segundo ensaio para a revista…o primeiro foi em 1985 e causa comentários até hoje, devido a mata atlântica (uuuuuuuui ;X blÁGH eu odeio pêlos!) preservada pela atriz na época…(quem quiser ver, é só digitar Claudia Ohana no Google! hUAUA poupei todos nós e não coloquei aqui!).

Então…será que ela ainda preserva sua natureza lá de baixo 23 anos depois?! Eu acho ela bonitona, mas ninguém merece aquele matagal todo, né?! ;X

Façam suas apostas! Como propôs a própia Playboy, com um anúncio teaser criado pela Neogama/BBH:

HauhUAHUHAuhUA muito bom, né?! Até eu estou curiosa para ver o_O

Beiiiiiijo ;*



7 Responses to “playboy – claudia ohana”

  1. Hahahahahahahaha!
    Só queeeeero ver! Foi muito polêmica a playboy dela mesmo…
    Beeeijo!

  2. Aqui a palavra Playboy é bloqueada. Não deu pra ver nada =(
    =*

  3. hahhahahah, ela causou mesmo polêmica! acho que ela aceitou posar de novo pelo dinheiro, claro, mas mais ainda para desfazer a primeira impressão! risos.

    obrigada pela visita e comentário no meu blog. adorei o seu e adicionei no meu blog roll.

    beijos

  4. aiiiii, só agora que baixou a segunda imagem. estou rindo mais ainda e acho que passado tantos anos ela vai ter que usar a terceira opção!!!!!!!!!!! kakkakakkakkak.

    beijos

  5. Ai, deusdocéu! Diiiiiiiiz que ela aprendeu a se depilar, diz??? Peloamor! Haha
    Eu não tenho coragem de ficar peluda nem de calça jeans… imagina peladona pra todo mundo ver! ODEIO PÊLOS!

    Beijo

  6. 6 Bia

    Ah, invadi aqui, aliás sempre invado, mto bom seus posts (certeza q n sou a 1ª falar isso rss) … até me inspirei a voltar pra esse mundinho rss….

    Ah qt ao post… meOdeOs..MEDA desse povo que preserva a mata… imagina, depois de anos… se continua preservando..MINHA NOSSA! Coitado do ser que comprar isso…. rssss

    enfim… bjokss..
    rs


  1. 1 playboy - claudia ohana « A Casa da Mãe Joana.

Deixe uma resposta

