Archive for outubro, 2008

Quando eu trabalhava na indústria onde meu pai exerce a função de gerente, eu participei de uma reunião onde ele disse que “reduzir custos, não significava reduzir pessoas”. E assim foi, até o último dia em que lá fiquei, ninguém foi demitido que não fosse por justa causa ou afins. Eu?! Bem, pedi a conta […]


Quem aqui nunca escreveu no espelho? Na janela?! Ou então, não brincou de escrever no espelho e/ou no box do banheiro depois de tomar aquele banho?! huhuAhAU ahh eu sou dessas, adoro escrever meu nome e corações por aí…pois é, manias =X assim como ler rótulos de shampoo o_O Mas, não é que resolveram dar […]


mural rural!

24out08

Bom diiiia póvis :) Tirei os pontos..estou quuuuase 100% :) o lado direito (que doeu pra kct) ainda está um pouquinho aberto, mas a dor infernal passou! ÊÊÊêê estou quase podendo voltar a pular HAUhUA Então, hoje eu vou deixar uma idéia aqui para vocês que eu achei suuuper bacana e também vou colocar em prática; […]


Oioioiiii pessoas ;) Estou bem! Na verdade, eu ainda sinto dor ¬¬ mas é tipo aquela sensação de quando tem um dente para nascer, sabe?! Amanhã vou na dentista para ver qual é..aiaiai HAuAU saco. O pior é não conseguir comerrrrrrr com vontade, sabe?! Quem me conhece sabe que eu sou tipo Magali ;D aiai mas tá… […]


Puta que pariu! Não tem coisa mais horrível que arrancar um dente! É, e como se não bastasse um, eu resolvi arrancar dois =) legal, legal..bem idiota. hUAhUAh tá, pelo menos, neeeeeever more!!! Cheguei na dentista, sexta-feira às 13h00. Fiquei esperando na chuva e no frio até uma alma solidária chegar e abrir a porta […]


As fofas da Nana e da Aninha me indicaram ao selinho melhores 2008! Fiquei suuuper feliz com as indicações e é claro..vou fazer as minhas também ;) (Você expõe o selo, indica 10 blogs e explica o pq da sua indicação.) Segue então, a minha listinha básica (em ordem alfabética): Chat Feminino: Suuper dicas e o nome já […]