nana nenê, que o rock vem pegar…

02out08

Hoje pela manhã descobri uma ma-ra-vi-lha! OK, o Fer descobriu e me passou por e-mail…hUAhuHAh ;X

Rockabye Baby! transforma canções clássicas, principalmente de rock, em sons de caixinha de música! Já pensou?! Seu bebê dormir ouvindo Bob Marley, Beatles, No Doubt (donnnn’t speak…..(L), Coldplay, Gren Day e mais um monte de gracinhas que você GOSTA de ouvir?! Pois é, Rockabye Baby! faz isso por você ;) 

Não gente, eu não tenho filhos, mas vamos dizer, né?! Não é preciso ser baby para ouvir essas maravilhas ;} os instrumentos deram um ar totalmente sereno às gravações, que vale a pena ser conferido por qualquer um! Ah! Sem contar as capas, né?! São suuuper fofas! Selecionei algumas aqui, mas lá no site, vocês podem ver todas as outras! Eu achei tudo assim meio psicodélico, sabe?! Bom, fica a dica; eu adorei!

OBS: As capas não correspondem as músicas do album, sabe?! São coletâneas e tal..mas a brincadeira ficou linda!

No Doubt-Tragic Kingdom:

 

Coldplay-X & Y:

 

Bob Marley – Burnin:

 

The Beatles-Yellow Submarine:

  

Green Day – American idiot:

 

Pois é, tem de tudo e mais um pouco..inclusive Björk! Pois é, essa eu não descobri a capa original..a mulher tem uns trezentos cds, até eu olhar tudo ia demorar tipo um pouco [mUUito], né?! hUAhuAHAU então eu coloquei uma capa que eu gosto mesmo…

Björk:

 

Bom, para comprar essas gracinhas, é preciso $16,98 + o frete e tal, mas há links para eles no rapidshar, com certeza! Não tenho acesso aqui no trampo, mas assim que eu conseguir, passo para vocês ;) Acheeiii ;P

BeiiijOO!

14 Responses to “nana nenê, que o rock vem pegar…”

  1. Ahh, que bonitiinho! :D
    Mas, sinceramente, Coldplay fez um CD específico pra bebês dormirem já que os CDs normais deles já fazem pessoas adultas dormirem! Hehehehe!
    Beeeijo!

  2. deve ter ficado uma graça as versões desses hits para crianças. vou lá no site fuxicar.

    beijos

  3. 3 Juli Buzzi

    Meu!!
    ahuahuahuhaua
    Só vcs pra descobrirem uma coisa dessas!!
    Vou dar uma olhada no site!
    beijo Rê!! :*

  4. Eu já conhecia… achei uma gracinha. *-*

  5. Meu DEEEEOS! Que perfeito esse site!!!
    Obrigada pela dica! Amei!!!!! Uma graça!

    Beijo

  6. shaushaushuaus adorei!

    e adorei e concordo com o comentário da aninha hahaha!

    beijo rê!!
    :*

  7. nooosssaaa que incrivel. nunca imaginei que isso existisse. foferrimo!
    beijos flor

  8. 8

    HUAuHAUHAu é verdade meninas…
    Coldplay já é baby song ;X

    Que bom que vcs gostaram ;)

    :***

  9. ahahahaha muito fofo!!!!! pô, meu filho vai escutar no doubt assim!!! =)

  10. Que idéia mais fofa (rááááá)!
    Quando eu tiver uma filinha, que vai se chamar Janis (de Janis Joplin) eu quero ela escutando Arctic Monkeys kkkkkk
    Tô brincando.

    Abraços.

  11. 11 Ana

    nossa.. achei o máximo isso! :D

  12. Fizemos um post sobre isso e ficamos loucas pela coleção inteira!
    Beijocas

  13. Como 100 mil novos pais treinaram seus bebês para dormir a noite toda de forma natural.

    Há casais que passam até três anos sem poder sair sozinhos após o nascimento do primeiro filho, e mães que durante cinco anos não conseguem sequer dormir uma noite inteira. Foi para ajudar esses pais que Gary e Robert escreveram este livro. Pais e mães de todos os contextos culturais irão se beneficiar imensamente dos ensinamentos aqui expostos.

    recomendo…

  14. 14 Tiago

    E aí pessoal…
    Tenho duas filhas e quando a mais velha nasceu (hj com 7 anos) ganhou um Nana Nenê do Queen, e até hj elas escutam quase td noite.
    É muito bom.
    Recomendo a todos.


Deixe um comentário

