the killers

08out08

Oi genteeeee :P

É, eu sei, demorei, né?! hUAhuA como sempre, está tudo uma correria ¬¬ para vocês terem uma idéia, sábado é aniversário do bófe e eu ainda não providenciei o presente =X se bem que já tenho tudo na cabeça hehe não adianta, eu não desisto de dar presentes o_O e sempre tenho que fazer alguma coisa do tipo “eu que fiz” hUAua vamos ver! 

aHH e sei lá, além da correria, eu tenho andado desmotivada =/ É complicado quando tudo te sufoca..facul, trabalho e blábláblá estou precisando rever algumas coisas, mas nisso eu dou um jeito :] às vezes rola um *momento nostalgia*, sabe?! Eu tenho saudade de… (mas isso fica para outro post!).

Mudando de assunto hehehe ;P como no post anterior, hoje eu também vou falar de música!

Ano passado eu e o Fer fomos ao Tim Festival, em Curitiba.

Foi per-fei-to *-* e o show que mais nos marcou foi o do The Killers (L). Os caras são ótimos, o show foi sensacional, valeu muito a pena ver de perto e eu repetiria a dose, com certeza! Quem quiser, pode ver aqui um pedacinho do show que eu vi lá hehe

Então, o que eu queria dizer mesmo é que eles estão para lançar seu 4º CD ;) não é ótimo?! Ao que tudo indica, Day & Age será lançado dia 25 de novembro, mas as músicas já estão sendo apresentadas ao público, como mostra o vídeo do programa Saturday Night Live (do dia 04/10), onde eles tocaram Human para o público…

“Somos humanos ou somos dançarinos?”

Eu curti! A ligação com a música eletrônica, que já está rolando em papos por aí e que fica evidente neste single, me agradou bastante ;) aHH sem contar o comentário do Brandon sobre a música, em entrevista a uma revista alemã: “Nós estamos alienados sobre ser humano uns com os outros. É assim: Famílias se separam e ninguém mais permanece casado por um longo tempo. Ao inves disso, estamos nos preocupando com o clube em que vamos no final de semana. É por isso que eu penso que nós já tivemos dias melhores. Mas também tem esperança na canção.”

É lindo ou não é?! *-* hAhA e sem barba e bigode, ele lembra muito o Ben Affleck!
E aí, o que acharam?! Beijinhos ;**

2 Responses to “the killers”

  1. 1 anacarolz

    Eu AMO Killers. O show deles no Tim de SP ano passado atrasou horrores e só foi começar umas 5 da manhã (de domingo pra segunda). Eu fiquei lá esperando e valeu muuuiiito a pena vir trabalhar sem dormir na segunda. Foi definitivamente o melhor show da minha vida, saí totalmente sem voz.

    Tô anciosa por esse cd novo, espero que seja tão bom quanto o último e que eles venham pra cá fazer show de novo.

  2. 2

    Oi Ana :}

    Eu também considero esse show o melhor que eu já vi até hoje! HEhE
    Acredito que não vai demorar muito para eles voltarem não :))) (tomara!)

    Obrigada pela visita…
    Seja bem vinda! hAha

    Beijão!


Deixe um comentário

