FACEinHOLE; shortbus

09out08

Peguei a dica da Jo e resolvi experimentar :) eis aí o resultado:

hUAHuHUAuh adoreiiiiii a brincadeira :D
FACEinHOLE é um site onde você faz o upload de uma foto sua para encaixá-la em pôsteres de cinema, fotos de celebridades, obras de arte, capas de livros, revistas e diversas outras coisas que fazem a gente gastar um tempão rindo da nossa própria cara! :X 

Como eu não tenho muitas fotos minhas aqui no pc da agência, escolhi esse cartaz do filme Shortbus, onde a minha foto encaixou certinho hUahUA é um filme polêmico por suas cenas de sexo e tal, mas eu ainda não assisti! Diante das críticas, eu também já ouvi falar que além de divertido, ele é muito bom ;) se alguém aí já viu, pode deixar sua opinião! Quando eu ver, escrevo para vocês…

Beijão e divirtam-se ;}

8 Responses to “FACEinHOLE; shortbus”

  1. Ah eu vi sim esse filme, polemico e em algumas partes super estranho, mas vale sim a pena ver
    =)

  2. Eu li em algum blog falando que o filme era bom, mas não saiu ainda por aqui =/

  3. Esse site é superdivertido mesmo! Eu adoro essas coisas…

    e sobre o filme, ainda não vi, mas ouvi mesmo dizer que é bom!
    Beijo

  4. Vou jogar minha foto no cartaz do Titanic, se tiver por lá. hihihi
    Bjitos!

  5. pena q nunca tenho foto pra encaixar nesses sites.. acho tão divertido!

  6. ficou um barato esse cartaz com vc como protagonista!
    adorei!

    beijos

  7. Que máximo, vamos lá agora mesmo!
    Beijocas,

  8. Adorei! E a foto realmente ficou perfeita!!!

    Bjus


Deixe um comentário

