tempo; human calendar

14out08

Bom dia pessoas humanas ;)))
O tempo falou pro tempo que não tinha tempo de ter mais tempo…é, eu estou bem assim!

Mas, esse fds foi bem divertido..fomos para São Francisco do Sul, comemorar o aniversário do Fer (24!) hehe foi uma galera e estava muito legal :) fazia tempo que a gente não pirava tanto junto! Só faltou minha câmera ;/

Essa semana já começou a correria, mas sexta-feira eu me livro mais cedo :) para tirar o(s?) siso ¬¬ ninguém merece hein?! oWW dentinho chato. Puta merda! Mas tá..já comecei a tomar um remédio que a dentista receitou; são umas gotinhas tipo álcool o_O espero que funcione como ela disse hUAuHAu

E, para não se perder nas datas aí, que tal esse calendário humano?! Achei super divertido…imagina um desses só com pessoas que você conhece?!

bjs!

Anúncios


5 Responses to “tempo; human calendar”

  1. Mulher… meus dentes do siso nunca deram sinal de vida, acredita? Acho que agora não aparecem nunca mais!
    Boa sorte com os seus!

    Adorei o calendário!

    Beijo

  2. Eu acho esse calendário divertidíssimo, acho que vou acabar colocando um lá no meu blog! hehehe
    xD

    boa sorte com os sisos
    =***

  3. sabe que eu ainda não tenho dente de siso? e esse ano faço 30!
    muito divertido esse calendário!

    beijos

  4. putz, eu já conhecia esse calendario, mas não consegui colocar no meu blog… :(

  5. Eu tirei um dos siso, mas tou enrolando horrores pra tirar os outros 3.
    Tenho verdadeiro PAVOR de anestesia =/


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s